OLLHA QUE CAP MAIS LINDO, gente aproveita e comentem muito pq tem um cena massa no final 🌚
Jason foi convocado por Bruce para ajudar a família em uma missão. Atualmente, ele estava na caverna com todos os outros pirralhos do morcego, bem, apenas Tim e Damian eram os pirralhos. OK. É realmente apenas Damian.
Dick não estava. Não. Dick definitivamente não era um pirralho. Ele era apenas - apenas lindo . Sim. Jason porque não conseguiu manter seus olhos fora dele.
Os olhos azuis esverdeados estavam fixos no homem vestido de preto e azul. Um spandex tão apertado e ajustado, Jason podia ver todas as curvas de seus músculos e cada centímetro de seu corpo. Sim, ele definitivamente nunca teve o suficiente dessa visão. Ele observou como o primeiro Robin inclinou seu quadril contra o lado da mesa do computador, podia ver seu tríceps flexionando enquanto apontava para as telas.
Quando descobriu que Dick ainda era menor, nenhuma alma gêmea à vista, ele estava além de êxtase. Ele sabia que era altamente improvável que Dick recebesse uma tão tarde na vida. A maioria conseguiu o deles com até cinco anos, mas ele só precisava confirmar. De qualquer forma, foi uma boa notícia para ele.
Afinal, ele passou, toda a vida boa e ruim lhe jogou; Jason ainda estava muito apaixonado por Dick. Ele não podia negar isso.
Foi o motivo pelo qual ele voltou para Gotham, embora ele estivesse tão relutante. Ele lutou contra Dick constantemente quando o homem tentava ajudá-lo, convencê-lo a voltar. Mas ele não quis ouvir. Ele estava muito irritado e teimoso para ouvir a razão.
Então, ele desapareceu, porque cada vez que ele via Dick, ele vacilava e não conseguia lidar com isso. Ele estava em uma vingança e seus estúpidos sentimentos estavam ficando no caminho. Então, para manter sua sanidade, ele saiu de Gotham. Fui ao que se chamaria uma viagem de busca de alma . Exceto que não era realmente o que ele estava procurando. Jason estava apenas fugindo.
Não demorou muito para ele perceber o quanto ele era solitário. Como ele sitia falta demais de Dick. Ele queria vê-lo, ouvir sua voz e tocá-lo. Ele queria tanto que ele quase voltasse, mas ele se deteve. Ele não quis ceder à tentação. Porque eles acabariam por brigar novamente porque Jason era teimoso.
Então ele passou algum tempo, para limpar a cabeça, para deixar os efeitos do poço diminuir. Ele sabe que não vai desaparecer completamente, que os efeitos ainda persistirem, mas se ele pudesse conter isso, então ele poderia pensar com clareza.
Ele tinha ido a uma aventura, viajando para onde ele queria ir, embora ele não tivesse muito lugar em mente ou um plano para que ele fosse de uma cidade para outra. Ele bateu no ex-companheiro do arqueiro verde, Roy Harper e uma princesa alienígena chamada Estelar. Ex-companheiros de Dick e membros dos Teen Titans. Ele sabe sobre eles e ele se lembrou bem deles. Honestamente, ele ficou surpreso com o fato de eles terem decidido juntar-se. Era uma mistura estranha, mas era nova e refrescante, bombeava sua adrenalina. Eles lutaram contra criaturas e alienígenas e seres mágicos. Ele estava tão absorto em suas ações, nunca deu um minuto para relaxar que ele conseguiu empurrar pensamentos de Gotham para trás, esquecendo temporariamente sobre Dick e Bruce.
Na verdade, era gentil. Isso o fez sentir vivo novamente. Engraçado porque ele estava vivo, mas ele não tinha estado ... vivendo. Tipo de. Eles conversaram e brincaram. Roy contava histórias sobre Dick, sobre seus dias como um Titã e coisas tolas que eles fizeram junto com os outros.
Não o incomodou de ouvir sobre Dick tanto quanto ele pensou que seria. Talvez ele realmente diminuísse, amadureceu sua raiva e frustração.
Mas uma coisa com a qual ele não gostava de falar era as almas gêmeas. Roy iria aparecer de vez em quando. Ele falou sobre como ele encontrou o dele, um vilã chamada Lince. Como eles estavam trabalhando juntos em uma determinada missão e depois se juntaram apenas para descobrir que eram almas gêmeas. Roy tentou fazer o relacionamento dar certo, mas simplesmente não funcionou devido às suas diferenças. Então eles acabaram. Ele riria de quão majestosa era sua vida amorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a ficarem juntos
RomanceDesde que Dick tinha idade suficiente para aprender sobre almas gêmeas, esperava ansiosamente a aparência da sua alma. Uma marca idêntica ao seu companheiro, uma marca em algum lugar do corpo que indicava que ele estava conectado e ligado a outro, c...