Capítulo 3

5.1K 478 123
                                    




Quando Dick descobriu a identidade do Capuz Vermelho, ele estava com um grande choque. Ele não podia acreditar que o homem que estavam perseguindo era Jason. Não poderia envolver sua mente em torno do fato de que Jason estava vivo porque como poderia ser isso? Como eles poderiam ter perdido algo tão importante ?

Mas nada disso importava. Porque ele poderia descobrir mais tarde. Tudo o que Dick queria era que Jason voltasse para casa . Para seu little wing estar de volta com eles. Embora Dick soubesse que não era algo que poderia ser feito facilmente.

Jason estava mais bravo do que nunca. E bem , ele provavelmente tinha o direito de estar. Tinha uma razão para odiar Bruce e ele. O que realmente fazia muito sentido quando Dick encontrara com ele naquela noite no telhado. Ele ganhou um soco no rosto, causando uma hematoma na sua bochecha por semanas, roxo e amarelo decorando de forma colorida seu rosto. Mesmo a maquiagem não conseguiu encobrir isso e ele foi questionado muitas vezes. Dick geralmente fazia o possível para evitar qualquer dano no rosto dele, mas bem, ele foi pego de guarda baixa naquela noite com a fúria com que Jason se movia. Agora que ele sabia que era Jason, Dick sentia como se ele merecesse isso. Por não estar lá para ele. Por não participar de seu funeral, porque ele estava sofrendo e não conseguiu ir.

Mesmo que Jason não quisesse nada com eles, recusou-se a associar-se a eles, Dick ainda o procurou. Mesmo que desaprovasse do método de Jason, ele ainda queria ver seu little wing novamente.

Ele apenas - Dick queria tanto estar com ele novamente. Ele sentiu tanta falta dele. O machucou quando ele morreu. E está machucando ele agora que ele está vivo.

A primeira vez que se encontraram sob a premissa de que Dick conhecia sua identidade, Jason imediatamente lhe disse que ele se fudesse e procedeu a chutá-lo no peito. Com toda a honestidade, Dick não esperava um encontro feliz de qualquer maneira, mas ele estava esperando por um pouco menos agressão. O que não aconteceu nada. Então ele conseguiu outro hematoma vibrante no peito desta vez e realmente doeu quando a pressão era aplicada na área.

Ainda assim, Dick procuraria Jason sempre que pudesse. Tentaria conversar com ele, se explicar com ele, mas toda vez que ele fazia, ele só se encontraria com a ira de Jason. Constantemente gritando e lutando, seus encontros nunca terminando com uma resolução. Foi sempre o mesmo maldito resultado.

"Jason, eu apenas -"

" Cale a boca! Eu não quero ouvir isso! "Jason rugiu quando ele tentou um soco em Dick, mas o vigilante rapidamente bloqueou.

" Por favor , Jason, apenas me escute." Dick implorou e virou para esquivar um chute no caminho.

"Foda-se".

Jason jogou um objeto arredondado no chão e explodiu, a fumaça branca se dissipando no ar.

"Jay!" Gritou Dick, esperando que Jason não escapasse, mas não resultou nada. Uma vez que as nuvens se evaporaram, ele já havia desaparecido.

Esta pequena briga deles continuou, um ciclo em andamento que recuou em círculos, nunca avançando um passo à frente. Toda vez que se encontravam, Jason iria lutar de volta, iria dar socos e chutes, às vezes até chegando a atirar nele, mas ele nunca prejudicaria severamente Dick ou causaria qualquer tipo de ferimento que ameaçasse a vida.

Jason nunca usou toda a sua força, exceto as primeiras vezes. Seus golpes eram fracos e Dick sabia disso. Ele podia sentir isso. Ele sabia que era apenas um mecanismo de defesa, uma maneira de ele criar uma oportunidade para que pudesse escapar. Porque Jason sabia que Dick nunca iria machucá-lo, não usaria força sobre ele de nenhuma maneira. E, no entanto, ele ainda não falava com ele.

Destinados a ficarem juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora