Sou só eu ou gosto mas do uniforme do dick com detalhes azuis? Mas com os detalhes vermelhos combina mais com a bat-family né? Lindo do mesmo jeito, o cap tá fofinho, boa leitura:)Jason freou a moto, parando lentamente. Batman chamou a equipe para uma missão. Eles estavam investigando um certo grupo da máfia que estava planejando alguns negócios de drogas em várias áreas em toda a cidade de Gotham. Batman conseguiu obter dados sobre onde os negócios estavam acontecendo e enviou a família nesses pontos.
Jason pegou o Crime Alley, sua cidade natal. Ele conhecia bem o suficiente a área e era a sua vantagem. Ele moveu sua moto e escondeu-a atrás de algumas latas de lixo, mantendo-a fora da vista. Ele então disparou a arma de luta, levantando-se no prédio e no telhado.
De cima, ele podia ver a vastidão da cidade, obtendo uma visão perfeita para controlar qualquer coisa desconfiada que desça abaixo.
Ele pressionou um botão do seu comunicador.
"Em posição."
"Bom. Mantenha-se alerta ", Bruce ordenou.
Jason ficou escondido nas sombras dos edifícios, pressionado contra o concreto frio, enquanto tentava manter os olhos nítidos. Mas sua mente estava confusa, um certo problema espreitando dentro dele. Ele pensou em algumas semanas atrás. Esse incidente.
Ele ficou apanhado com a atmosfera, sua luxúria ultrapassando seu corpo. Calor construído dentro de seu corpo, funcionando por toda parte. Ele queria tanto empurrar Dick para baixo e toma-lo - para reivindicá-lo como seu. Mas é claro que ele nunca faria isso com Dick. Tanto quanto ele o queria, Dick teve que dar o consentimento para que qualquer coisa progredisse.
Eles não falaram sobre esse incidente desde então, sem dizer uma palavra. Ambos fingem que nunca aconteceu, mesmo que muito bem.
Jason se sentiu culpado por Dick surpreendente. Era apenas suposto ser um toque, um beijo. Ele não pretendia fazer mais, mas a tentação era difícil. Seu desejo de correr as mãos por toda aquela pele beijada de sol, sentindo as curvas de seu belo músculo e os golpes de suas cicatrizes nublaram sua mente.
Ele provavelmente deveria ter pedido permissão primeiro. Então, pode ter impedido esta situação incômoda em que estão atualmente presos. Afinal, tudo o que já fizeram foi beijar e nada mais.
Quanto mais ele pensava nisso, mais ele percebeu que era uma coisa boa que Dick o deteve. Naquele momento, ele havia esquecido de sua marca de alma, aquela que descansava em seu peito. Teria sido tão fácil para Dick achar isso, para vê-lo. Tudo o que demorava era derrubar a camisa.
Ele sabe que será um problema se Dick descobrir e, com honestidade, Jason ficou assustado. Assustou que Dick o deixaria. Ele sabe muito bem como Dick se sente sobre as almas gêmeas, como ele acredita que o vínculo entre duas pessoas significa que eles se pertencem. Ele provavelmente vai dizer algo sobre o que é errado que ele roubou Jason de alguém com quem ele deveria estar, com quem ele estava disposto a estar.
O que Jason descobre que é uma besteira completa . Só porque duas pessoas são almas gêmeas, isso não significa que isso sempre funcionará. Ele sabe disso. Ele viu isso.
Dick não deveria se sentir mal por uma pessoa que ele nunca conheceu. Uma pessoa que Jason planeja nunca procurar. Ele não deveria se sentir culpado ou se preocupar com a felicidade de outro. Dick deveria fazer o que quisesse.
Mas Dick sendo Dick , ele sempre se sacrificará por outros. Mesmo à custa da sua felicidade.
Frustrou Jason. Ele queria dizer a Dick seus verdadeiros sentimentos, mas ele tinha medo de perder Dick. Ele queria atrasar o destino inevitável pelo maior tempo possível. No entanto, seria tão fácil se Jason simplesmente conversasse com ele, explicar a situação e dizer a Dick que ele o ama. Talvez Dick o escute e ele sentiria o mesmo. Ou talvez ele estivesse em desacordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a ficarem juntos
RomanceDesde que Dick tinha idade suficiente para aprender sobre almas gêmeas, esperava ansiosamente a aparência da sua alma. Uma marca idêntica ao seu companheiro, uma marca em algum lugar do corpo que indicava que ele estava conectado e ligado a outro, c...