Capítulo 2

4.9K 511 324
                                    

Oi oi oi, mais um cap bonitinho pra vcs, espero que curtam :)

Quando Jason foi pego roubando pneus pelo Batman e foi assim, sequestrado e trazido de volta para sua caverna, ele nunca esperava que sua vida fosse assim.

Nunca pensaria que ele se tornaria um colega para um famoso vigilante, lutando contra o crime em botas de duende verde claro e calça escamosa.

Nunca pensou que ele estaria tendo um teto sobre sua cabeça novamente e uma refeição nutritiva adequada preparada e pronta para ele.

Era estranho porque ele não estava acostumado, mas era agradável; E ele estava tão grato por isso.

E a melhor parte foi -

Conhecer alguém que era tão lindo , tão sereno e tão amoroso

Essa pessoa foi o primeira Robin, Dick Grayson .

Jason não veio de uma imagem de família amorosa perfeita e ele não teve uma boa infância. Ele morava no beco do crime e muitas vezes se defendia por si mesmo, lutando para sobreviver.

Sua família estava quebrada. Ele morava com um pai criminoso, bêbado e abusivo, que ocasionalmente batia nele e em sua mãe. Eventualmente, ele foi pego e enviado para a prisão e nunca voltou para casa depois disso, o que estava completamente bem para Jason. Tudo era melhor sem o pai dele. Ele não foi recebido por gritos diariamente ou ameaçado e ele poderia lidar com isso. Mas então havia sua mãe. Uma mãe que não conseguia lidar com os horrores de sua vida e, em vez disso, recorreu a drogas. Ela não tomou o tempo para cuidar de Jason, então Jason teve que recorrer a pequenos crimes para viver. Então, um dia, sua mãe morreu por uma overdose de drogas e, de repente, ele estava sozinho.

Ele não queria admitir isso, mas tanto quanto ele não gostava de sua mãe por não cuidar dele, ele ainda sentia falta dela um pouco.

Mas não importava porque agora ela estava morta e ele tinha que encontrar uma maneira de sobreviver.

Foi quando ele foi pego roubando pneus do batmobile.

O que o levou a conhecer o Batman, tornando-se Robin e depois se reunindo com o Asa Noturna.

Crescendo, Jason ficou bastante confuso com a marca tatuada em seu braço. Ele não sabia o que significava e certamente não era uma marca de nascença. Pelo menos ele não pensou que era. Ele tentaria esfregá-lo com água e sabão, não importava o quanto ele tentasse, ficaria.

Então, quando ele perguntou a sua mãe, ela falou sobre as almas gêmeas e as marcas da alma, ele entendeu que não era algo que iria embora e que ele estava preso para sempre.

No início, ele achou que era um pouco mágico, ter uma pessoa que era essencialmente sua outra metade. Quão legal era que ele já estava destinado a conhecer seu ente querido? Quando criança, isso o excitava.

Mas quando ele cresceu e viu como sua família foi despedaçada, quão terrivelmente seu pai o tratara e sua mãe, ele começou a odiar a ideia de almas gêmeas. 

Foi realmente uma ideia estúpida.

Só porque duas pessoas compartilharam a mesma marca e, portanto, como alguns disseram, estão destinadas a estar juntas, nem sempre resultaram em finais felizes. Isso não significava necessariamente que eles eram compatíveis ou deveriam estar juntos. Isso não significava que fosse puramente romântico. Por tudo o que poderia ser platônico.

Ele testemunhou isso ao longo de sua vida, como aqueles que encontraram suas almas gêmeas sofreram. Aqueles que deveriam ser outras partes para a metade nunca foram tratados com o amor e o cuidado que mereciam. Aqueles que continuavam procurando e procurando seu companheiro, mas nunca os encontraram. E alguns que fizeram, bem, acabaram sendo amigos ou pior, amigos terríveis.

Destinados a ficarem juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora