Capítulo 5

6K 414 326
                                    


Hey Hey, estou de volta, desculpem por não postar ontem, por isso vou publicar 2 caps pra vcs :) boa leitura

Esta coisa entre Jason e Dick - seja lá o que for - continuou por um tempo. Eles namoram, mas não eram realmente namorados.

Eles não colocaram um nome para seu relacionamento. Nem se preocuparam de conversar. Dick não disse uma palavra sobre isso e foi o mesmo com Jason. Em vez disso, eles simplesmente foram com ele, não falaram sobre o que realmente é essa coisa entre eles. Era típico de eles não quererem falar sobre seus sentimentos. Afinal, eles aprenderam com o melhor.

Então, ao invés de ter que gastar energia para falar sobre algo que ambos estavam evitando, eles decidiram apenas passar o tempo juntos - compartilhando beijos doces e abraços carinhosos, mas nada mais intimista do que isso.

Dick, honestamente, não tinha certeza de como ele se sentia sobre a situação. Ele sabe que ele é atraído por Jason, o encontra sedutor e apenas - Deus , ele só sentiu tanta falta dele. Sempre que olhava para o Robin crescido, sentia que um raio o atingira. Os nervos atacando todo o corpo, fazendo seus dedos ficarem gelados e seu coração bater rapidamente. Ele podia sentir uma série de emoções que o filtravam - a sensação de querer estar ao seu redor, como Jason poderia fazê-lo sentir-se tão calmo, mas ainda cheio de emoção e desejo.

Ele nunca se sentiu assim por outra pessoa. Claro que ele conheceu outros que eram atraentes e sim , ele achava que eles eram bonitos, mas era praticamente isso.

Mas Jason era diferente . Ele despertou sentimentos dentro dele, que ele nunca sentiu antes. Sentimentos que ele tem certeza de que deve ser reservado para sua alma gêmea.

Jason sempre teve um lugar em seu coração. Ele nunca foi bem definido como um irmão, não como Tim e Damian, mas ainda era família. No entanto, seus sentimentos em relação a Jason nunca foram de amor familiar . Era diferente, mas Dick nunca poderia explicar o que Jason era exatamente para ele.

Até agora.

Quando Jason lhe disse que não se importaria em ser sua alma gêmea, seu coração apertou. Foi a coisa mais doce que alguém lhe disse e quase o fez chorar. Sim, ele é bastante sentimental como ele foi dito. Mas naquele momento, Dick não se importaria se isso fosse verdade.

E agora - agora, ele se viu se apaixonando por Jason. Ele sabe agora que ele o ama. Que a razão pela qual Jason nunca foi uma família para ele era porque ele estava atraído por ele, que ele o queria. E sim , ele quer estar com ele. Como amantes.

Mas isso era realmente o certo para fazer? Dick poderia estar com ele? Ele mereceu Jason? Depois de como ele falhou com ele.

Dick sentiu como se ele não merecesse Jason, mas ele sabia que, se ele pudesse escolher, que, se ele escolhesse, ele escolheria Jason. Mas só havia uma coisa que o impediria. Apenas uma questão estúpida.

Sua alma gêmea.

Dick não tem planos em encontrar sua alma gêmea, não que ele pense que ele poderia encontrá-los facilmente porque realmente não era. Demorou tempo e esforço e às vezes era coincidência ou, às vezes, nunca se encontrariam. Mas neste momento de sua vida, Dick não se preocupava com sua alma gêmea. Já era tarde demais.

No final, não deve ser importante. Era sua escolha fazer - bem, sua escolha porque era uma decisão conjunta.

Alguma parte dele estava lhe dizendo que isso estava errado. Que seu desejo de estar com Jason era um tabu . Para que ele devesse encontrar sua alma gêmea, porque se ele não fosse, eles estariam sozinhos. Mas por que isso deve ser relevante? Dick já esteve sozinho até agora, sempre lutando com sua vontade de estar com alguém e seu dever de permanecer fiel. Fiel a alguém que ele nunca conheceu antes. Como Jason já havia dito, só porque você está ligado a outro não significa que você pertence a ele. Após as lutas que ele passou, Dick começou a ver a verdade nas palavras de Jason.

Destinados a ficarem juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora