Lara
Hoje decidi que vou recomeçar, apesar de tudo o que estão me dizendo, que ele merece uma segunda chance... Jamais
Moro em uma cidade cercada por lendas, um lugar pequeno chamado Darillium.
Hoje quando acordei vi um recado de minha irmãzinha, três anos mas nova, mais que as vezes parece mais velha, ela foi embora da cidade onde crescemos a dois anos com um cara, e agora ela está só, por causa de muitos ciúmes que fizeram eles terminarem. Ela me disse se não conseguir emprego lá... volta pra morar comigo e recomeçarmos juntas que é o que estou esperando desse recado.
Eu trabalho a quatro meses em uma loja de roupas e a dois meses estou separada, lá estão precisando de mais uma funcionária, vou avisar a ela quem sabe ela vem de vez.
Resolvo parar de me lamentar, dou um grito pro meu filho Arom de cinco anos e vou saindo tenho que deixar ele na casa de minha mãe, então leio a mensagem da Samantha que diz simplesmente: PRECISAMOS CONVERSAR.
Então respondo: NA MINHA HORA DE ALMOÇO LIGO.Deixo Arom e vou trabalhar.
Na hora do almoço ligo pra ela.-Oi Samantha tudo bem - Falo com um sorriso nos lábios.
-Tudo Lara como vão às coisas por aí, acho que consegui um emprego aqui. - Samantha me fala com empolgação.
-Nossa só porque ia te falar que precisamos de mais uma vendedora lá na loja. - Falo triste.
-Pera aí você nem deixou eu explicar direito, vou trabalhar lá só até conseguir o dinheiro da passagem beleza. - Samantha fala isso é já fico alegre, quero tanto ela aqui.
-Beleza então vamos nos falando até lá tá Tchau. - Me despeço, já com saudades.
-Tchau Lara. -Samantha se despede de mim, e desliga.
Chegando em casa pra almoçar, melhor na casa da minha mãe eu percebo que Arom está quentinho, mais não dou muita atenção simplesmente acho que é por saudades do pai e conto pra minha mãe sobre a conversa com Samantha deixando ela super feliz.
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ATÉ A PRÓXIMA.
A capa foi feito por
@Rolezeiradoamor
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE OU DIA
FantasyEla foi casada por 10 anos... construiu uma história, realizou o sonho de ser mãe, Até que Lara vê tudo isso se acabar pela traição de seu marido. Muitas coisas vão acontecer, pessoas do passado voltaram pra sua vida e novas apareceram. Perdas insub...