capítulo 8

70 22 47
                                    

Chegamos no barzinho que fica na frente do hospital.

-No que você quer que eu te ajude? Fale logo, que não tenho todo o tempo do mundo!.

Mason é direto, então resolvo ser também.

-Se ele é um caçador, provavelmente foi obrigado a se separar da Lara. -Minha voz transborda raiav.

-Se ele fosse um caçador, coisa que ainda não acredito ser verdade, e a família tivesse o obrigado à se separar de Lara, ele estaria lá, não aqui. -A voz dele é pura arrogância.

-Pode ser por causa do menino- Dominic fala mas, para ele mesmo.

-Como assim? - Pergunta Mason.

Dominic olha para nós e,  acho que só agora ele percebeu que falou em voz alta.

-O menino é filho dele certo? Um caçador também!. -Percebo que, Dominic está um pouco pensativo.

-Praticamente impossível, a genética da Lara anula noventa por cento das chances disso acontecer. -Realmente, Mason está certo.

-Porque? Já que as prometidas foram feitas para serem mulheres de seres místicos!. -Dominic pergunta, nós olhando um pouco confuso.

Mason olha bem dentro dos olhos de Dominic e responde.

-Elas foram feitas para serem mulheres de seres como você e o Pablo, não como eu ou um caçador.

Sinto tristeza em sua voz, mas resolvo fazer a pergunta que está me atormentado.

-Quem é o pai ou a mãe do Alexandre?

-A mãe dele, se chama Laura e o pai verdadeiro, ninguém sabe - Ele respira fundo antes de continuar - A mãe dele era uma mulher da noite, assim diz as mas línguas da cidade, e, saiu provavelmente com metade da cidade, após engravidar se casou com o primeiro que apareceu mas, todos falam que o senhor Carlos não é o pai de Alexandre e, sim um poderoso de uma cidade vizinha. -Escuto pela primeira vez, a dúvida aparecer em sua voz.

-Você disse que tinha certeza que o Alexandre não podia ser um caçador, agora vem com essa que a biscate da mãe dele, foi pra cama com a metade da cidade.

Sinto mãos firmes me tirarem da cadeira e,  apertar meu pescoço e, quando olho é nada menos do que o Alexandre.

-Esta nos seguindo!- Falo apesar dele estar me sufocando.

-Não, resolvi tomar uma cerveja para relaxar e, sou obrigado a escutar essas bobagens sobre minha mãe. -Ele fala com raiva, bastardo.

Mason se levanta da cadeira e, chega perto de Alexandre antes de falar.

-Não é mentira nenhuma, até porque todos da cidade falam isso. -Percebo a provocação nas suas palavras, Alexandre me solta e vai na direção de Mason.

Mas ele cai de joelhos no chão com as mãos sobre a cabeça.

-Já chega Alexandre,  nunca mais vou brigar com você feito dois moleques de colégio, você conseguiu esconder sua identidade de caçador muito bem, por muito tempo mas, não mais.

-Pare com isso bruxo, isso doi!. -Alexandre reclama, se contorcendo no chão.

Olho para os lados, com medo do show que está acontecendo aqui, mas então percebo que todos no bar, estão alheios ao que está acontecendo aqui.

-Como, isso é impossível?.-Falo

-Impossível por que Pablo?. -Mason me pergunta.

-Geralmente, os bruxos da sua idade não são capazes de fazer metade disso, a muito tempo não vejo tanto poder.

Depois que falo, percebo a verdade em minhas palavras, há 27 anos que vi isso acontecer, uma bruxa que era capaz de parar o tempo em volta de si, linda de cabelos loiros cacheados, nessa mesma maldita cidade.

-Pare com isso!.
Percebo que perdido em meus pensamentos, deixei algo passar,Alexandre está se contorcendo de dor e,  Mason está lhe fazendo perguntas.

-O que você quer com a Lara e o Arom?.

-Pare, que eu respondo! - Ele praticamente grita.

Derrepente, Alexandre levanta um pouco atordoado.

-Na verdade, todos da cidade já sabem o que eu quero com a Lara, a guarda de Arom. -O idiota responde, oque nós já sabia.

Eu olho para Mason, que simplicidade me encara de volta.

-Suma daqui Alexandre, antes que me arrependa do que estou com vontade de fazer - Mason diz e Alexandre sai, mas antes olha para nós três e diz:

-Vocês me pagam!. -Isso são só ameaças vazias, espero.

Quando ele já estava lá fora, volto a estudar os clientes do bar conversando.

-O  que foi aquilo?. -Falo mostrando todo o ambiente com as mãos.

-Um feitiço do tempo!- Mason responde.

-Eu sei que feitiço era, a questão é com quem aprendeu.

-Catrina- Ele diz.

O nome me chama atenção mas, não consigo me lembrar de onde.

-Vou voltar para o hospital, acho que já te ajudei mais do que devia.

-Como assim? Você não fez nada!.- Dominic fala com arrogância.

-Ah, fiz sim, descobri para vocês o que ele quer com a Lara, agora o que vocês vão fazer com essa informação, é com vocês.

-Essa informações, eu já tinha. -Respondo.

Mas, ele se vira e sai simplesmente.

Em homenagem a @zepequenodopovo companheiro de grupo, escritor que deixou sua obra inacabada após o acidente de moto que tirou sua vida no dia 23/08/17 as 4 da tarde
Rapaz novo 23 anos começando a faculdade no primeiro emprego estava feliz
Deixa família e namorada
Onde estiver estamos com vc.

Espero que estejam gostando

NOITE OU DIAOnde histórias criam vida. Descubra agora