Levantei cedo e fui trabalhar, Arom está doente e sei que posso acabar voltando por causa dele e pior que acho que é só Saudades do pai e isso me deixa com muita raiva pois sei que ele não merece.
Passo na casa da minha mãe e a aviso sobre ele estar doente e se precisar só ligar.Chego na loja e começa o dia como todos os outros, clientes chatos outros nem tanto, outros lindos outros nem tanto, aqueles que reparam a falta da aliança e vem com cantada barata mais o jeito é seguir em frente e fingir que não escuto.
Até que um gato alto, de corpo bem definido e os olhos, gente que olhos verdes de perder o chão, e fazer qualquer mulher perder o fôlego e a noção, entra na loja e de repende percebo que está falando comigo.
-Oi Lara, você pode me ajudar? Vim pra comprar uma jaqueta. -O desconhecido fala para mim.
-Sim claro, mas como você sabe meu nome?
-No seu crachá esta escrito. -Ele me responde.
-Claro que está, a jaqueta e pra você?
-É sim. -Ele diz todo charmoso.
-Por aqui, tem umas bonitas que acho que você vai gostar. -Falo caminhando em direção às parteleiras
Então mostro a ele todas as jaquetas, mais no final ele não leva nada, odeio cliente que faz isso.
-Obrigada pela atenção Lara, mais não vou levar nada, mais gostaria de jantar com você se quiser? -Ele me faz o convite na maior ousadia.
E aí que fico sem respostas mas daí penso e respondo.
-Não, obrigado mais não vai rolar por...
Mas não chego a terminar o que ia falar, pois meu celular toca no bolso, me afasto um pouco do cliente e quando vejo que é minha mãe já fico nervosa sei que é com Arom então atento...
-Alo mãe o que foi, Arom esta bem? -Pergunto meio tropeçando nas palavras, e já me sinto tremendo, Arom é tudo o que tenho!
-Filha o Arom está no hospital, vem pra cá por favor. -Minha mãe diz toda desesperada.
Então me vejo sem saída até...
-Eu te levo, vamos. -Ele me oferece.
Fico sem entender como ele escutou, pois estava longe dele e em momento algum ele se aproximou, mais concordo com a cabeça.
-Me espere aqui vou pegar minha bolsa e avisar a Mia que vou ter que sair.
Alguns minutos depois retorno.
-Podemos ir. -Falo já me encaminhando pra fora da loja, entro no carro deste estranho, mas que de alguma forma sei que só quer meu bem.
ATÉ A PRÓXIMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE OU DIA
FantasyEla foi casada por 10 anos... construiu uma história, realizou o sonho de ser mãe, Até que Lara vê tudo isso se acabar pela traição de seu marido. Muitas coisas vão acontecer, pessoas do passado voltaram pra sua vida e novas apareceram. Perdas insub...