capitulo 5

400 33 1
                                    

--parece que não aprendeste a ser obediente da ultima vez, terei eu de te ensinar novamente? espero que sim, pois amei faze-lo da primeira vez… não tenhas medo, eu estarei mesmo atras de ti. Amo-te. J xx

Deixei de respirar. É assim que fico cada vez que recebo mensagens ou chamadas dele. Ele é meu ex-namorado, e fez-me coisas memoráveis no mau sentido… os meus pais não fazem ideia sequer que eu já namorei alguma vez, nem que já não sou virgem, nem que fumo, nem que já fui a festas…não saber praticamente nada da minha vida! Ele deixou marcas que eu tento, desesperadamente esconder de tudo e de todos, incluindo de mim,  pois tenho nojo de mim cada vez que as vejo! Quando vejo os cortes que tenho no meu corpo por causa dele, apenas me lembro dos dias em que sofri.

Obriguei-me a esquecer estes pensamentos e fui tomar um duche rápido, vestindo de seguida a roupa interior e o vestido que tinha preparado minutos antes. Quando me acabei de maquilhar, fui ate a janela mandando os sapatos e a mala e depois desci, voltando a calçar-me e a por a mala ao ombro. Andei ate ao inicio da rua e não vi la a Flo, o que me fez olhar para as horas. 21:58 pm.

“Já deve estar a chegar” pensei

E estava certa…dai a 5 minutos a Flo já se encontrava junto a mim, e fomos para a festa. A casa estava a abarrotar de gente, e a musica alta fazia com que tivesse-mos de gritar se quiséssemos dizer algo uma a outra. Quando já estávamos no meio da pista de dança a dançar e a beber, olhei a minha volta e vi alguém conhecido. Entrefechei os olhos para tentar focar a minha visão apenas nessa pessoa e o meu corpo tremeu. Ele estava sentado a olhar fixamente para mim, e quando reparou que eu tambem o estava a olhar vi-o levantar-se e vi ter comigo.  olhei em volta a procura de Flo, mas não a vi. Corri para fora da discoteca escondendo-me atras de uma arvore, e ouvi os seu passos atras de mim. Andei mais para tras pronta para ir para tras de outra arvore mais longe, mas sinto uma mao a agarrar-me os pulsos e outra a tapar-me a boca, e fui arrastada para o beco.

Quando me soltaram virei-me e vi quem menos queria ver e o meu corpo entrou em pânico. Eu so via ele a aproximar-se de mim e a meter-me a mao debaixo da camisola. O nojo que eu já sentira pelo meu corpo há uns tempos atras voltou, e eu não podia estar menos agradecida por isso. Os seus lábios tocaram nos meus e a sua língua forçou entrada na minha boca, mas  eu mordi-lhe a língua fazendo-o afastar-se.

Levei uma forte chapada e logo a seguir outra e mais outra. Ele mandou-me para o chao e começou a dar-me pontapés.  Ouvi-o chamar-me de tudo e o meu corpo não reagia ao que eu ordenava, apenas se mantinha imóvel naquele chao imundo e a minha boca libertava gemidos de dor. Era isto que ele me fazia. Sempre, todas as noites… ate que a Flo, quando soube, me arrancou de casa dele, onde eu morava, para eu não ter de sofrer. Ele chama-se Jammie, e é meu ex-namorado. Foi o primeiro e não foi, de todo, uma boa experiencia! Ao inicio era tudo perfeito. mas depois tudo desabou e foi quando ele me começou a bater, e ate fui para o hospital varias vezes. Ninguém sabe das agressões, e quero que continue assim.

Senti uma dor aguda na minha cabeça e senti algo a escorrer por ela. Já não sentia o meu corpo, nem os pontapés que levava, de tao dormente que o meu corpo estava. Sinto os meus olhos fecharem, e deixo-me levar…

My Dear NeighbourOnde histórias criam vida. Descubra agora