capitulo 27

121 14 0
                                    

neste momento o panico entrou no meu corpo de tal maneira que eu nao sinto nenhuma parte do meu corpo. ele congelou. os meus olhos estao arregalados de uma maneira que eu pensava humanamente impossivel, e a minha garganta esta seca.

o que ele esta aqui a fazer? porque apareceu assim do nada, e aposto que sei com quem ele estava a falar ao telemovel. eu so preciso de sair daqui, e nao estou a falar so deste lugar, estou a falar de Londres. 

Memorias aparecem na minha cabeça. as tais recordaçoes que o Louis tanto queria que eu recordasse, agora lembro-me de todos os momentos. sei o que bloqueou  o cerebro, eu tenho de desaparecer do mapa.

Scott estava a procura de alguem, provavelmente a minha procura. nao sei o que eles querem de mim, nao sei mesmo, mas nao os posso deixar encontrar-me, o que provavelmente ja esta perto, e esttou com muito medo disso.

tenho de recomeçar as lutas rapidamente, ou entao tenho de desaparecer, mudar de continente se for preciso. apenas nao quero que aconteça novamente o mesmo, nao quero que ninguem se magoe por minha causa. 

o meu corpo descongela quando o vejo olhar para o lugar onde eu estava escondida. eu deixei-me estar o mais quieta possivel, por momentos ate deixei de respirar, o olhar dele analisou brevemente o espaço, mas voltou para o sitio onde eu estava. vi um sorriso no seu rosto, um sorriso nojento, um sorriso que me dava a volta ao estomago e me fazia querer vomitar.

ja tinha visto aquele sorriso, Scott é bonito, mas depois de saber, ou de me lembrar do que ele ja fez e o que ele ja me fez, é algo que é nojento, demasiado nojento e cruel.

-entao ola-começou continuando com o seu sorriso nojento-entao Bell ficaste sem voz?-continuou, ao mesmo tempo que se chegava mais e mais. eu ia andando para tras, com a minha mala atras das costas, abrindo-a lentamente sem que ele desse conta-sabes? continuas linda, ou ainda mais ate.

-es nojento-disse

-aqui ha tempos nao te queixavas-agarrei o que pretendia e pus na parte de tras das minhas calças, e deixei a a mala cair ao chao

-o que estavas a tentar tirar daí?-perguntou fazendo um movimento brusco agarrando na mala caida vendo de seguida o que la estava dentro com um olhar desconfiado. ele sabe do que sou capaz de fazer, mas tambem sabe que eu nao estou em forma para lutar. quando o apanhei de costas para mim, tirei a arma que tinha escondido e bati-lhe com ela na nuca, fazendo-o cair no chao incosciente.

oiço o som de outro carro e desencravei a arma, apontando para o lugar de onde vinha o som, mas rapidamente a baixo quando vejo Louis.

-o que estas a fazer com uma arma?

olhei para Scott que continuava incosciente no chao e olhei novamente para Louis. ele mandava-me um olhar interrogativo e eu suspirei.

Vou ter de lhe contar quem é Scott.

*****

COMENTARIOS PFF

//Danyy

My Dear NeighbourOnde histórias criam vida. Descubra agora