Capítulo 4: desafios para Fernando

6.9K 246 18
                                    

Após uma longa e demorada conversa com o psicólogo, chegamos a conclusão de que Íris precisava de um pouco de privacidade.

Na verdade, ele chegou a esta conclusão sozinho, visto que para mim tudo estava ótimo da forma que estava.

A idéia de privacidade dele era deixar minha filha fazer o que quisesse! Ora, não é assim que a correnteza flui em minha casa!

Depois de muita discussão, decidimos adquirir um celular para minha pequena. Seria perfeito para mim, celular é fácil de supervisionar. Mas o doutor, que aparentemente sabe o que é melhor para A MINHA FILHA, me proibiu de "invadir" a privacidade dela. Ela tem apenas 12 anos, não precisa de privacidade, e sim de supervisão!

Ao sair do consultório, passei em uma de minhas lojas para escolher um modelo de celular. Bom processador. Boa câmera. Muita memória. Tela de 5.5 polegadas... Já havia encontrado o aparelho que eu queria. Mandei embrulhar em papel de presente e voltei para o escritório para trabalhar.

Cheguei em casa tarde da noite. Minha pequena dormia tranquilamente em seu quando fui lá vê-la. Aguardei o presente para o dia seguinte. Jantei comida esquentada no micro-ondas e terminei de examinar alguns papéis do escritório. Meu celular registrava 4 chamadas perdidas de Teca, mas já estava tarde demais para retornar as ligações.

______________________________

GENTE, ESTOU GOSTANDO MUITO DE ESCREVER ESTA HISTÓRIA E ESPERO QUE VCS TAMBÉM ESTEJAM GOSTANDO DE LER. POR FAVOR, DÊ-ME ESTRELAS E ADC O LIVRO NA BIBLIOTECA DE VCS. COMENTEM OQ ESTÃO ACHANDO. A OPINIÃO DE VCS É MUITO IMPORTANTE PRA MIM! BJS!

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL À @duda_ribs QUE TEVE CUIDADO, CARINHO E PACIÊNCIA DE FAZER A CAPA DESTE LIVRO.
MUUUUITO OBRIGADA, DUDIS! VC É A AMIGA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO!

A pequena do papaiOnde histórias criam vida. Descubra agora