O beijo

139 12 5
                                    

06h30 ah não já!
Que sono!!
Odeio acordar com esse despertador que já me deixa toda irada logo pela manhã. Mas calma, calma vou já me acalmando, porque não será com esse espírito que irei fazer a diferença no Universo.
Deixa-me levantar dessa cama que não tenho desejo de sair é nunca.
Calma aí, não fiz minha apresentação! Eu sou Caress tenho 17 anos, sou afro-descente, vivo com meus pais sou filha única, vivemos no Canadá, estou no último ano do liceu, sigo o curso de literatura.
Vou falar da minha estrutura física: tenho 1.60m (sim sei não é grande coisa), pele morena, meus olhos são castanhos (há quem diga que são lindos), meus cabelos são cacheados (eu os amo muito), meu corpo é fitness.
Depois de fazer a minha higiene já vou descendo para tomar o pequeno almoço.
Bom dia.
Bom dia sua dorminhoca- diz meu pai sorrindo.
Oi filha, seu pai fez panquecas como você gosta está na mesa, eu vou indo, e vê se não atrasa pra escola por favor- diz minha mãe saindo apressada.
Eu também te amo- respondo com sarcasmo.
Terminei de comer, pai estou pronta me leva logo antes que eu vá dormir de novo- digo gritando para o meu pai descer.
******
Chegando a escola encontro a minha melhor amiga ( Alisson ) ela é igual a mim, tirando os olhos azuis e cabelos loiros até a cintura.
Hey madafacker- digo sorrindo .
Oi piranha- responde fazendo careta.
Então você já viu o Rafael hoje? Ele está um verdadeiro pão- diz ela fazendo troça.
Ainda eu acabei de chegar e vim ter logo contigo- respondi toda envergonhada.
Rafael é o rapaz de quem gosto pele morena, cabelos pretos que formam lindos cachos, olhos castanhos, alto e magro, é todo gostoso, tem um sorriso maravilhoso, uma boca linda, sua forma de ser é única. Tudo nele é perfeito até seus defeitos.

*****
O sino tocou e vão começar as aulas, entramos na sala sentei-me no meu lugar habitual, eu sento-me com Alisson.
A professora chegou. Bom dia meninos
Bom dia- responde a turma já cansada sem mesmo ter tido aulas.
Bem hoje vamos falar sobre Hoje vamos falar da história da literatura, alguém sabe alguma coisa?- diz a professora com esperança de ser respondida.
Hey imbecil você tem alguma idéia para depois das aulas?- pergunta Ali me cutucando.
Que tal a gente ir para minha casa estudar- responde rindo
Oh seu aliam deixa minha amiga em paz devolve ela tá bom?!- diz Ali zombando.
Tá bom a gente vai para o shopping- respondi rindo.
Anastácia Caress John já que tem muito a falar porquê que não responde o que é a História da literatura?- diz a professora já toda irada.
Ah a história da literatura é a disciplina que estuda a evolução da literatura, seja em prosa ou poesia, por meio dos movimentos literários e das relações entre a História e a literatura.
Obrigada pode se sentar- diz a professora mostrando satisfação.

******
Que aula chata- diz Ali
Calma ainda teremos duas outras piores- digo zombando.
**
Alguém entra para avisar que não teremos mais aulas porque os professores estão reunidos.
Quem bom!- diz Ali feliz
Então vamos ao refeitório também quero ver quão pão está o Rafa- digo rindo.
Chegamos ao refeitório sentamos na mesa do fundo a mesa habitual.
Poucos minutos depois Rafa chega até nós.
Olá meninas- diz ele com aquele sorriso maravilhoso.
Olá respondi quase me babando.
Posso falar contigo um minutinho Caress?- pergunta ele
Claro- respondi.
Então vem comigo.
Ah o que irás fazer hoje?- pergunta ele envergonhado.
Bem vou ao shopping com a Ali- respondi.
E será que posso ir com vocês?
É claro que sim- respondi tentando disfarçar minha felicidade.
Então vou a tua casa as 04h:30min- diz ele
Então o que ele queria?- pergunta  Ali curiosa
Quer sair comigo, então vai com a gente ao shopping.
Ah não, então eu vou para casa e depois passo na tua e vamos- diz Ali
Tá bem então nos encontramos as 04h:30min- digo sem disfarçar minha felicidade.
*****
Depois do almoço fui ao meu quarto me preparar.
Coloquei um short preto desfiado uma camisola branca uma all star rosa e uma pastinha rosa, deixei meu cabelo solto e coloquei meu perfume favorito  ( Epinoze ) passei uma maquiagem bem levíssima.
Desci para esperar eles.
Onde você vai assim toda arrumadinha?- pergunta meu pai
Vou ao shopping com Ali e um amigo.
Que amigo minha menina?- pergunta meu pai desconfiado.
Rafael.
Tá bom, não chegue muito tarde- diz meu pai indo para cozinha.
A campainha toca. Ah devem ser eles.
Abre a porta e só estava o Rafa.
Então vamos- diz ele todo lindo e cheiroso.
Estava com uma camisola preta, calção branco e tênis preto.
Ah meu Deus ele está ainda mas gato do que essa manhã, digo flutuando em meus pensamentos.
Hey então vamos- repete ele.
Ah calma vamos esperar pela Ali ainda não chegou- respondi
Entra e senta quer um sumo, uma água?
Nada não estou bem- diz ele.
Então vou ligar para ela
- Alô Ali
- sim Ca
- onde é que você está?
- não poderei vir não tô me sentido muito bem
- melhoras então
Ligação caiu, Rafa acho que só iremos nós.
Legal então- diz ele
Pai tô indo tchau.
Subimos no carro do Rafa e fomos pelo caminho ele coloca minha música favorita ( Just the way you are- Bruno Mars )
Essa música me faz lembrar você- diz ele sorrindo
Porquê- pergunto toda envergonhada
Bem porque você é linda e tem um sorriso maravilhoso.
Aí sou?- digo toda corada
A música diz tudo- responde ele
Enfim chegamos, decidimos ver um filme " ferdinando " é meio infantil mais gostamos de desenho animado.
O filme terminou e fomos até a geladaria eu escolhi um gelado de morango e baunilha e ele de chocolate, não tinha muito que se fazer então decidimos dar umas voltas com carro.
Fomos até o carro subimos.
Então vamos- digo eu
Ele nem me ouve
Hey vamos, o que tanto olhas em mim?
A tua boca está borrada com o gelado- responde ele dando um sorriso meigo.
Ah que vergonha- digo tentado tirar um lenço de papel.
Deixa que eu limpo- diz ele se encostando a mim que terminou por me beijar, foi um beijo um pouco demorado.
Ah desculpa, eu não quis quer dizer quis só não quis ser abusado- diz ele envergonhado
Não faz mal, eu também deixei.
Saímos dai demos várias voltas pela cidade e depois ele foi me deixar em casa.
Então tchau, obrigada pela tarde
Tchau e não tem que agradecer- diz ele
Quando eu ia abrir a porta ele me puxa e me dá outro beijo ainda mais demorado, sorri e desci do carro
Tchau
Tchau
Boa noite meus lindos pais
Boa noite- respondem meus pais animados e agarrados no sofá.
Fui direito ao meu quarto, encontrei várias chamadas da Ali.
- tô migs
- até que enfim hein, por onde andou?
- acabei de chegar do passeio com Rafa
- me conta como foi?
- a gente se beijou te conto tudo amanhã....
Desliguei e fui fazer minha higiene me coloquei na cama, e dormi.

Um Sonho Por Realizar Onde histórias criam vida. Descubra agora