Sou o Rodrigo

26 3 0
                                    

Fui até ao estábulo e escolhe o cavalo que montava desde pequena, se chamava Bores e era castanho e bem manso.
De seguida subi nele e comecei a cavalgar, naquele momento me sentia livre, todos os problemas haviam desaparecido, minha dor havia passado e meu coração já não parecia estar destroçado. A única coisa que quis era viver aquele momento, cavalguei tanto que fui até a fazenda ao lado, estava cansada então decide parar ali mesmo desci e me sentei ao lado de um arbusto, ouvi movimentos naquele momento o medo já havia me consumido e alguém toca no meu ombro, gritei apavorada.
Calma não te faço mal- disse um rapaz que parecia mais anjo.
Você me assustou- responde com a voz trêmula.
Me desculpa não foi minha intenção, mas o que pensou que fosse? - perguntou ele sorrindo.
Algum animal selvagem.
Desculpa mais uma vez, essas terras são dos meus pais e eu te vi aqui então pensei em conversar com alguém que não fosse uma árvore ou um cavalo.
Sorri apenas
Fiquei falando tanto e não me apresentei, sou o Rodrigo.
Rodrigo é um rapaz de pele morena, olhos castanhos, usava óculos o que lhe deixava mais sedutor,  tinha uma altura aproximada a 1.74, seus cabelos eram indefinidos, um sorriso maravilho mas bem sarcástico.
Eu sou a Caress.
Prazer- sorriu ele esticando a mão.
Igualmente- retribui.
Eu nunca te tinha visto por aqui, é nova? - perguntou ele curioso.
Não, apenas não venho muita para aqui.
E o que te troxe dessa vez?
Dessa vez eu vim visitar a minha avó, também preciso estar sozinha e colocar as idéias no lugar.
Desculpa se estou sendo um encomodo- disse ele bem tímido.
Não está, esta sendo bom até conversar com você. Mas eu nunca tinha visto você aqui também.
Sim eu vivia em Londres, meus pais decidiram vir para aqui através dos negócios do meu pai, então enquanto não nos estalamos na cidade ficamos aqui.
Ham tá.
*****
Fomos andando até a casa da minha avó, conversamos muito durante o caminho estava a ser muito bom para mim conversar com alguém que não era parte dos meus problemas.
Enfim chegamos encontrei minha avó.
Olá avó.
Olá minha linda, ou pelos vistos conheceu Rodrigo.
Olá Dona Matilde
Olá anjinho.
Vocês já se conhecem? - perguntei espantada.
Sim já, a sua avó faz umas excelentes bolachas com pepitas de chocolate e eu venho comer sempre - disse ele sorrindo.
Então já não tem bolacha para você - disse lhe comendo com os olhos.
Não liga não, Caress é muita ciumenta - disse a minha avó sorrindo.
Quer jantar com a gente, já que perdemos a hora do almoço? - pergunta a minha avó esperando por um sim.
Tá bem Dona Matilde, apenas vou para casa me trocar e quando chegar a hora eu volto.
Enquanto o jantar estava a ser preparado eu fui até o meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa vesti um vestido branco com flores rosas e calcei umas sandálias, deixei meu cabelo solto.
Quando desci o Rodrigo já estava na sala conversando com a minha avó.
Olá
Olá.
Tá linda - disse ele sorrindo
Obrigada - retribui o sorriso.
Bem o jantar está pronto - disse a minha avó.
Fomos até a mesa, começamos a comer e a manter a conversa o Rodrigo fazia questão de não permitir que o silêncio reinasse naquele lugar, foi um jantar maravilhoso eu precisa de momentos assim esse era o segundo jantar desde que cheguei e seguia o ritmo do primeiro  ( maravilhoso ) um melhor que o outro, espero que tudo continue assim.
Quando terminamos de jantar minha avó saiu da mesa, e foi até o seu quarto precisava descansar.
Rodrigo tinha trago alguns filmes então decidimos vê-los. Assistimos até tarde e quando demos por conta eram 03h00min.
Os teus pais vão brigar com você se passar aqui a noite?
Eu acho que eles nem deram pela minha ausência - disse sorrindo
Então dorme aqui hoje, embora sua casa é aqui perto mas é mais seguro você ficar aqui hoje.
Tá bem eu fico.
Então eu vou ver um quarto pra você ficar - disse enquanto subia as escadas.
Os outros quartos precisam de uma pequena arrumação e todos os funcionários já estavam dormindo.
Será que é tão mal deixar ele dormir na sala?- falei pensando...
Desci para ter com ele, bem Rodrigo me desculpa mas vai ter que passar a noite aqui na sala porque os quartos de hóspedes precisam de arrumação.
Não faz mal eu fico bem, esse sofá até é bem macio.
Então feliz noite
Feliz noite.
Fui até ao meu quarto e reparei que tinha um sofá cama, será que não seria melhor ele dormir aí? - me perguntei
Antes de descer de novo, tomei um banho e vesti meu pijama calça e camisete. Desci encontrei ele ainda acordado apesar de toda minha demora.
Ah Rodrigo eu pensei que você podia dormir no meu quarto é que lá tem um sofá cama e é bem melhor que essa antiguidade da vovó...
Não se preocupa eu fico bem aqui, não quero invadir o teu espaço.
Não vai, anda logo se não mudo de ideia e te meto a dormir é no estábulo- disse sorrindo.
Tá bem eu vou- sorriu.
Fomos até meu quarto ele se deitou no sofá cama e eu na minha cama, deixamos a porta entre a aberta.
Rafael ah desculpa Rodrigo.
Sim Caress.
Você sabe contar história.
Eu acho que sei
Então conta uma para mim por favor - pede encarecidamente.
Tá bem.
Era uma vez, uma princesa que vivia no simo da montanha e sonhava....
Antes do final da história eu já tinha adormecido.

Um Sonho Por Realizar Onde histórias criam vida. Descubra agora