Conhece um rapaz

20 3 0
                                    

Acordei com o meu telefone tocando era Ali
Alô migs
Você ainda está dormindo a essas horas?
Cala boca piranha- disse sussurrando.
Porquê que está sussurrando?
Tem um amigo dormindo no meu quarto e não quero lhe acordar com esse barulho
Amigo no seu quarto que amigo? - perguntou Ali super espantada.
Eu conhece um rapaz,  ele está mais para anjo se chama Rodrigo - responde calmamente.
Já vi que a letra " R " é tua praga- Ali riu.
Amiga para - disse envergonhada.
Mas agora me conta bem essa história dele dormir no seu quarto - Ali disse super curiosa.
Bem eu estava cavalgando ai o vi falamos, minha avó já o conhecia o convidou para jantar.....
Não tá me escondendo nadinha rsrsrs.
Juro que não, mas me fala como está o Rafa meu coração até doi de tanta saudade.
Bem ele está bem ainda aminesiado, não te preocupes porque ele não voltou a se aproximar da Mede agora ela namora com Lucas e nem quer saber dele. Ele tem ficado mais comigo nos últimos tempos vamos ao acampamento juntos.
Como assim vão ao acampamento juntos? Ele estava para ir comigo e aí aconteceu essa porra do acidente- disse gritando sem nem se importar que o Rodrigo estivesse dormindo.
Calma você sabe que fizemos o infantário juntos e antes de você se mudar para cá ele era meu único amigo, aí eu te conhece na quinta série e desde então nunca mais nos separamos, então por isso ele voltou a se apegar a mim e eu tento lhe fazer lembrar da vida antes do acidente.
Desculpa Ali, mas doi muito não poder estar com ele nesse momento tão difícil da sua vida - disse quase chorando.
Amiga eu sei mas não fica assim tá bom...
Tá, agora tenho que desligar tchau.
Tchau.
A ligação caiu eu me levantei e notei que o Rodrigo já não estava no quarto, fui lhe ver no banheiro e nenhum sinal.
Aproveitei tomar um banho e trocar de roupa, vesti um calção jeans e uma blusa verde, calcei minhas all star verde, prende o cabelo, passei maquiagem. 
Quando ia descer já tinha visto minha avó na sala.
Bom dia vó
Bom dia querida
Vó ontem ficou muito tarde e o Rodrigo acabou por dormir aqui, não peguei pesado né?
Claro que não meu anjo, essa casa também é sua- disse minha avó sorrindo.
E cadê ele? - perguntei procurando com os olhos.
Ele se foi de manhã bem cedinho.
Tomamos o café, minha avó estava de saída ela tinha de tratar dos assuntos da produção da fazenda, eu ia andar de cavalo de novo quem sabe encontraria o Rodrigo.
Subi para pegar uma bolsa, e vi que tinha um bilhete por cima da comuda.
-Bom dia Princesa, quando acordar não verá mais esse sapo no teu quarto.
Mas se quiser voltar a ver ele em algum outro lugar  liga para esse número.
Eu apenas sorri ele era um querido.

****
Já estava no arbusto em que nos conhecemos ontem, então decide ligar.
Alô
Alô- era voz de uma rapariga
Bem eu quero falar com Rodrigo- disse meio seco
O Rodrigo não está, deixa seu recado e eu passo.
Não disse mais nada e desliguei a chamada, nossa será que é a namorada dele? Nós conversamos sobre tanta coisa mas ele não me contou que tinha namorada, eu também não contei que tenho mas ele tinha de me dizer.
Tá falando com arbusto - disse alguém fazendo troça.
Ah você - disse friamente.
Era o Rodrigo.
Tá com essa cara porquê?
É a única que tenho - disse com uma pitada de arrogância.
Você está bem?- pergunta ele espantado com a minha reação.
Porquê que você me disse que tem namorada e que ela está em sua casa?
E quem disse que eu tenho namorada? - ficou ainda mais espantado.
E quem é a rapariga que atendeu o seu celular?
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs - Rodrigo apenas ria.
Pois agora tenho cara de palhaça - disse já irritada.
Aquela garota é minha prima- disse ele rindo.
Eu não imaginei isso- disse toda envergonhada da fita que fiz.
Mas eu até gostei- disse ele rindo
Porquê?
Porque assim demonstrou que está caidinha por mim.
Cala boca você é um imbecil- gritei.
*****
Para onde estamos a ir?
Apenas confia em mim Anastácia.
Para me sinto intimidada quando chamam-me esse nome.
Mas é seu, enfim chegamos.
Mas isso é só um monte de árvores e mais nada- disse já irritada
Então é por trás das árvores que se encontra a magia, mas ela só está nos olhos de quem à vê.
Caminhamos até as árvores e por fim me deparei com uma Cachoeira linda.
Wau é lindo
Eu sabia que você ia amar, e vai amar ainda mais saltar nela.
Não! eu não vou, tenho medo de alturas e nem estou com roupa de banho.
Não se preocupa eu agarro você, e quanto a roupa de banho não é nenhum problema
Como não?
Eu comprei roupa de banho para você hoje de manhã, fui até a cidade- disse ele com dois fatos de banho na mão
E como você acertou o meu tamanho?
Ah isso é fácil, você tem o mesmo tamanho da manequim não precisa ser cientista para notar. E mas depois do dia de ontem eu não quis deixar passar o de hoje você é muito legal- diz ele tímido.
Ah para assim fico sem jeito, e onde é que eu posso me trocar?
Bem vai por trás dos arbustos não se preocupa que não tem perigo.
Tá.
****
Estava pronta mas bem envergonhada pelo facto dele me ver de biquíni era um conjunto preto, ele estava com um calção de praia branco.
Você tá linda- diz ele com cara de bobo
Obrigada- respondi envergonhada.
Então tá pronta?
Pra ser sincera não!
Não se preocupa apenas segura minha mão e eu cuido do resto.
Eu segurei a mão dele demos alguns passos mais próximos a cascata, ele me abraçou e a gente saltou.
Foi maravilhoso, eu morria de medo mas amei.
Ainda tá com medo?
Um pouco, mas amei o salto só não me solta e não sei nadar- disse envergonhada.
Não se preocupa eu estou amando ficar agarradinho com você...
O silêncio reinou em nós, Rodrigo olhou pra mim e eu para ele e como em qualquer troca de olhar bastante próxima a seguir vem um beijo.
Rodrigo quis me beijar e eu intervi dizendo pará por favor- no mesmo momento me desfiz dos seus braços, entrei na água e foi o pior erro que cometi não sabia nadar e já estava a me afogar naquele momento senti que passei pela tangente da morte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Sonho Por Realizar Onde histórias criam vida. Descubra agora