Bom dia meu amor
Bom dia namorada
Então podemos ir madame?
Sim amor
Subimos no carro e estávamos a caminho da escola, durante o caminho eu adormece.
Hey dorminhoca acorda- diz o Rafa beijando minha testa
Sai do carro sorrindo
Entramos na escola e vimos os panfletos de plano de férias, ficaríamos de féria daqui a duas semanas.
Então vamos ao acampamento - diz o Rafa colocando a mão no meu ombro.
Sim amor- penas vou falar com os meus pais.
***
O sino tocou fomos às aulas hoje eu teria as mesmas disciplinas que o Rafa então sentamos juntos.
***
Terminaram às aulas o Rafa foi me deixar em casa.
Amor quer almoçar comigo?
Sim amor eu ia adorar.
Então me ajuda a fazer o almoço- digo preparando alguns ingredientes.
Cozinhamos almôndegas de carne e uma salada, tudo estava pronto e nós estávamos sentados a mesa. Terminamos de comer e o Rafa me ajudou ajeitar tudo e enfim estava tudo em ordem.
Subimos até o meu quarto e começamos a jogar mortal combat até que começou a chover.
Ah não essa chuva agora.
Pode ficar mais um pouco aqui até ela parar amor.
Aí posso?!- diz o Rafa se aproximando de mim com um sorriso malicioso.
A gente ficou em um beijos e uns amassos até que o clima esquentou demasiado a terminamos sem roupa. Eu estava apenas de calcinha e ele de boxer.
Tá pronta? - pergunta Rafa sussurrando no meu ouvido.
Não- minha voz quase nem se ouvia
Quer parar?
Eu sou virgem Rafael- respondi sussurrando e virando meu rosto.
Me desculpa eu não sabia- diz o Rafa e me dá um beijo da testa
Retomamos ao beijos por longo tempo e quando ele ia tirar minha calcinha, ouvimos um barulho lá em baixo.
Devem ser os meus pais se veste rápido!
Ele se vestiu e eu também.
Amor ajeita o cabelo- diz o Rafa rindo
Entrei no meu banheiro e ajeitei o cabelo, quando abro a porta vejo o quarto total arrumado.
Então vamos continuar a jogar - diz ele com cara de santo.
Continuamos a jogar até que a minha mãe bate a porta e entra
Olá meninos
Olá mãe
Olá senhora Julie
Como vai Rafa- pergunta minha mãe sorrindo alegremente
Bem e a senhora- Rafa retribui o sorriso
Bem Caress acho que já vou essa chuva não pará, mas tenho de ir minha mãe vai ficar preocupada.
Tá bem, vem que te acompanho até a porta.
Até mais Senhora Julie
Tchau Rafael
Amor beijo
Se cuida moreno
Não se preocupa gostosa.
****
Rafael foi embora, caiu uma mensagem no meu celular.
- foi bom passar a tarde com você
- do teu lado minhas tarde são sempre maravilhosas gato
- te amo
- também te amo, já estas em casa?
- to quase chegando
- então larga esse celular me liga quando estiveres em casa.
****
Se passaram duas horas e nenhuma ligação do Rafa, comecei a ficar preocupada porque a chuva não tinha parado e as estradas ficam escorregadias.
Não quero esperar mais, vou ligar para ele, liguei infinitas vezes e ninguém me atendia. Resolve ligar para casa dele.
- Alô
- Alô
- Bem daqui é a Caress e gostaria de falar com Rafael
- Rafael sofreu um acidente e está no hospital.
Deixei cair meu telemóvel e sai correndo gritando.
Pai pai pai- gritava enquanto descia as escadas chorando amargamente.
O quê aconteceu? - pergunta meu pai apavorado sem saber o que aconteceu.
Me leva ao hospital- dizia implorando enquanto chorava amargamente
Porquê? - meu pai ficava ainda mais assustado porque não sabia o que estava acontecer.
É o Rafa pai ele sofreu um acidente e está no hospital eu quero ver ele me leva - dizia em desespero....
Minha mãe antes havia tomado um calmante para dormir, por isso não ouvia meus choros.
Tudo bem filha vai colocar um casaco e vamos- disse meu pai fazendo a mesma coisa.
Fomos até ao hospital e o Rafael estava em coma o acidente tinha sido grave, seu quadro ela instável .
Eu me desesperei e chorei ainda mais que nem uma criança.
Calma- dizia meu pai enquanto passava as mãos nos meus cabelos.
A mãe do Rafael não parava de chorar talvez fosse pelo facto de ter medo de perder o filho do mesmo jeito que perdeu o marido.
É melhor levar ela daqui eu vos mantenho informados - disse o Tio do Rafa.
Meu pai me levou para casa, pelo caminho adormece quando cheguei a casa acordei. Subi até meu quarto e tomei um banho, eu sentia que a água aliviava minha dor, sai do banho coloquei meu pijama e deitei-me na cama lendo as minhas conversas com Rafa.
Meu pai entrou no quarto, encontrou-me a chorar de novo dessa vez ele não me disse nada apenas entregou um copo de leite e saiu logo. Eu bebe e acabei por adormecer logo a seguir, provavelmente ele tiverá colocado algum calmante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Por Realizar
Novela JuvenilCaress é uma rapariga de 17, jovem sonhadora desejava fazer a sua diferença no "Universo " e ser lembrada por séculos... Até que?!