Na manhã seguinte quando acordei já eram quase meio dia, tinha perdido aula. Olhei para o telemóvel e tinham infinitas chamadas de Ali, desliguei o telefone por completo.
Fui fazer minha hiege e coloquei outro pijama, estava tão triste que não me apetecia fazer nada. Desci e encontrei o meu pai a colocar a mesa para o almoço.
Bom dia pai
Bom dia meu anjo
Porquê que não foi trabalhar?
Porque tenho de cuidar da minha princesa de coração dói dói.
O almoço ficou pronto e nos sentamos a mesa para comer.
Pai me leva para o hospital hoje?
É claro que sim.
Eu estava sem apetite algum e não metia nada na boca.
Seu namorado vai ficar bem, mas você precisa comer e ser forte para cuidar dele.
Como você sabe? - perguntei toda espantada
Eu sou seu pai eu sempre irei saber de tudo mesmo que você não me conte.
****
Fomos ao hospital e não havia melhoria.
Voltamos para casa, quando chegamos fui direito ao meu quarto e dormi.
******
Passaram duas semanas já ia para escola.
Era o último dia de aula para entrar nas férias de verão. Já tinha terminado minha prova, estava a espera do meu pai para me vir pegar.
Meu telefone toca
- Alô
-Alô filha, suas aulas terminaram?
- Sim.
- Então já venho para aí.
Alguns minutos depois meu pai chegou, nos metemos a estrada, mas não era o caminho de casa mas sim o do hospital.
Porquê me troxe aqui pai?
Você precisa ver Rafael- diz meu pai abrindo a porta do carro para que eu pudesse descer.
Mas você me disse que não poderia vê-lo- respondi confusa.
Mas eu mudei de idéia.
Cheguei até o quarto onde o Rafa estava, eu quase apanhei um infarto ao vê-lo acordado, eu fiquei muito feliz.
Meu amor eu esperei tanto por esse momento.
Meu amor?- pergunta o Rafael espantado.
Nesse exato momento a sua mãe me puxa.
Anastácia filha para além dele ter partido o braço, Rafael perdeu a memória dos seus 2 últimos anos- disse a mãe do Rafael que me abraçou seguir.
Saí do quarto devastada, eu gosto de um rapaz que não se lembra de mim, eu gosto de um rapaz que não tem memórias minhas
****
Saí do hospital fui para casa, almocei com meu pai depois do almoço subi até meu quarto e dormi a tarde toda.
Acordei com uma vaca loira por cima de mim- era Ali me sacudindo para que eu acordasse.
Ah já acordei
Miga tu não pode ficar desse jeito- dizia Ali levantando meu rosto.
Eu sei mas não posso evitar, eu namoro com alguém que não se lembra da nossa relação.
Como assim?- pergunta Ali espantada.
Ele perdeu memória dos últimos dois anos.
Ah meu Deus isso é horrível- dizia Ali com cara de espantada.
Já vês - disse me deitando de novo.
Não, não você não me entende horrível não é ele ter perdido a memória, horrível é ele apenas lembrar as coisas de 2 anos atrás .
Porquê- perguntei espantada.
A dois anos a trás ele namorou com a bruxa da Mede esqueceu?
Naquele momento eu senti os últimos pedaços do mundo a cair por cima de mim.
********
Passou- se uma semana depois do Rafael ter acordado. Meus pais acharam melhor que eu fosse para casa de campo dos meus avós aproveitar o restante das férias, embora lá não tivesse muito que fazer mas eu precisava estar sozinha para clarear minhas idéias.
Em uma manhã de sábado acordei segue minha rotina.
Depois de pronta desci para tomar café com os meus pais.
Wau tá linda- disse o meu pai sorrindo
Obrigada pai- retribui o sorriso.
Eu tinha vestido um calção jeans desfiado com camisola violeta e calcei minhas botas pretas...
Terminamos de tomar o pequeno almoço e a seguir fui buscar a minha mala que já havia preparado a noite.
Subimos no carro e nos metemos a estrada.
****
Após algumas horas chegamos, meu pai me acordou.
Hey dorminhoca chegamos- diz meu pai me puxando do carro...
Entramos em casa fui para o quarto em que fico sempre, desfiz minha mala a seguir fui tomar um banho, quando terminei desci para jantar.
Boa noite avó- disse correndo já para abraça-lá.
Minha linda, me desculpa não ter estado aqui para te receber- desse minha avó me abraçando
Fomos até a mesa para jantar foi um jantar lindo, eu precisa me distrair e ao fim das contas meu pai tinha razão aí era o melhor lugar.
******
De manhã quando acordei fiz minha higiene, veste uma lengue preta uma blusa branca, calcei umas botas, fiz uma trança no cabelo e passei uma maquiagem bem leve, por fim me perfumei.
Desce para tomar o café, apenas encontrei a minha avó na sala.
Bom dia avozinha linda- disse dando um beijo na minha avó.
Bom dia minha linda- disse ela sorrindo.
Onde é que está o meu pai?
O seu pai já foi, ele tinha uma reunião importante.
Tá bem
Mas ele disse que quando quiser é só ligar que ele vem te buscar.
Eu acho que pretendo ficar aqui até o final das férias- disse mordendo uma maçã.
Depois do pequeno almoço minha avó tinha de ir ver como vão as coisas na fazenda, então eu decide ir andar de cavalo fazia muito tempo que eu não montava um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Por Realizar
Teen FictionCaress é uma rapariga de 17, jovem sonhadora desejava fazer a sua diferença no "Universo " e ser lembrada por séculos... Até que?!