Hoje acordei bem mais cedo, que poderá com dia maravilhoso de ontem.
Fui ao banheiro fiz minha higiene, hoje decide ir mais gata para a escola.
Coloquei minha calça jeans rasgada no joelho, uma camisola rosa e meus tênis rosa a condizer, prende o cabelo fazendo um puchinho, fiz uma maquilhagem bem leve e passei gloss para finalizar e como não podia faltar passei um perfume bem suave (Elizabeth).
Desci para tomar café.
Ah não é que acordei mesmo bem cedo! Meus pais nem sequer acordaram ainda, vou ser boazinha e preparar o café.
****
Bom dia querida
Bom dia dorminhocos
Nós estamos na hora certa, só que hoje alguém caiu da cama mais cedo e se calhar bateu a cabeça e por isso decidiu preparar até o pequeno almoço- diz o meu pai zombando
Ah não, eu só decide ser boa filha hoje- respondi rindo
Deus queira que dure até o jantar porque preciso de ajuda- diz minha mãe
Começamos a rir, sentamos para comer.
****
Estou a caminho da escola com meu pai então pensei que podia aproveitar a ocasião.
-Pai me dá um dinheiro?
-Para quê? Eu já dei tua mesada esse mês.
-Ah pai eu preciso comprar umas coisas.
-Vou pensar no teu caso.
Bem chegamos boas aulas
Beijos.
Logo que entrei na escola fui correndo procurar Ali, mas acabei é por me esbarrar com Mede.
Mede é uma rapariga otária, de cabelos ruivos com cacho que nem eu, pele clara, ela me provocava pelo facto de ser negra e conquistar tudo o que ela quer.
Vê por onde anda sua gorila- diz ela toda irada.
Cala boca, e se repetir o que disse vai acabando por ficar sem dentes vádia- digo empurrado ela.
O quê vai me bater- diz ela fazendo cara provocadora.
Eu até podia mas séria baixaria- responde olhando ela que nem merda.
Ali aparece, o que está acontecer aqui?
Nada- responde Mede indo embora, pois sabia que Ali não deixava passar briga.
Ela te provocou de novo?- pergunta Ali irada
Sim mas pode deixar que coloquei ela bem nos seus lugares, vem cá Ali que eu te conto tudo sobre ontem.
Me conta nem dorme direito só de tanta curiosidade- diz Ali me puxando para um canto.
Bem a gente foi ao cinema e assistiu fernandino
Sério? - Ali olha pra mim com cara de enjoada.
É nós gostamos de desenho animado.
Por isso se merecem, mas vai conta tudo- diz Ali rindo.
Então depois do cinema fomos a geladaria, decidimos dar umas voltas pela cidade, fomos até ao carro ele não parava de olhar para mim, minha boca estava suja com gelado rsrsr então ele quis limpar e acabou me beijando.....
Minha amiga beijoqueira- diz Ali rindo
Cala boca estou com vergonha.
Então vai ficar com mais vergonha ainda ele está aí- diz Ali apontado para o Rafa no meio do corredor.
Mas ele apenas acena e vai embora.
Ah ele não veio ter comigo depois do beijo...
Calma diz Ali me puxando para sala.
******
Depois de assistir 3 tempos de aula tocou o intervalo, então vamos comer que já não me aguento.
Bem eu antes vou ao balnear- diz Ali
Okay então me encontra no refeitório.
Fui até o refeitório e peguei duas bandejas de comida para mim e a Ali, sentei na mesa habitual. Rafael se aproxima.
Olá Ca- ele estava sorrindo.
Oi-responde sem nem olhar para ele
Está brava comigo?
Não, nem tenho motivo- digo olhando nos olhos.
Desculpa não ter ligado para ti ontem, é que fiquei sem saber o que dizer, e não pensa que hoje mais cedo te evitei apenas estava apressado para aula de literatura.
Ah não faz mal
Faz sim, devo parecer um imbecil que beija a moça e depois lhe deixa por aí
Eu apenas sorri
Teu sorriso é lindo- diz ele olhando fixamente para mim.
Ah o seu também- digo toda babada
Bem já faz um tempo que gosto de ti e depois de ontem apenas pude perceber o quanto es muito especial...
Eu já estava toda vermelha de vergonha.
Bem Anastácia Caress John quer namorar comigo?
Ah ah
Não precisa me responder agora- diz ele se levantando
Eu aceito- digo sorrindo
Ele vem até mim, me abraça e me beija.
Aquilo chamou atenção de todos, e começaram aplaudir, o beijo parou.
E aí vocês beijam muito bem- diz um engraçadinho e todo mundo se põe a rir.
Enfim a Ali chega o que houve de legal? Tá todo mundo animado.
Bem Ali eu te apresento minha namorada Caress.
Não acredito que perdi esse momento! Minha amiga agora não é só beijoqueira virou também namoradeira- diz Ali vindo me abraçar
Mas uma coisa Rafa, ela é tua namorada mas é minha melhor amiga eu peguei primeiro então não rouba todo tempo dela para ti.
É claro que não- diz Rafa rindo.
***
As aulas terminaram, Rafa me levou em casa.
Tchau namorado
Tchau namorada- responde Rafa depois de me dar um beijo.
Entro para minha casa e vou até o meu quarto, fiz minha higiene e me deitei na cama, sem perceber adormeci e quando dei por mim era já quase a hora do jantar e minha mãe gritava.
Ana vem logo preciso de ajuda
Calma mãe já venho.
Coloquei um vestido e desci para ajudar, o jantar está pronto.
Nos sentamos a mesa comemos, colocamos algumas conversa em dia até o fim do jantar. Retirei a mesa e arrumei a cozinha, após tudo organizado fui para meu quarto.
Fiquei durante uma hora no chuveiro, quando sai coloquei meu pijama fiquei trocando mensagem com Rafa e Ali até adormecer.
****
Quando acordei, segue logo com a minha rotina.
Quando desci meus pais não estavam em casa, encontrei um bilhete na mesa que dizia: filha seu pai e eu tivemos que sair mais cedo, voltamos no jantar se cuida.
Nesse mesmo momento meu telefone toca
- Alô
- Alô namorada
- Bom dia meu bem, como você está?
- Bem amor e você?
-Melhor agora que falo contigo, já está pronta para ir a escola.
-Já sim amor, apenas estou a espera de um táxi para me levar a escola meus pais saíram muito cedo.
-Deixa que eu venho te pegar.
-Tá bem amor.
Ligação caiu, passaram-se 15min e a campainha toca, é o Rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Por Realizar
Teen FictionCaress é uma rapariga de 17, jovem sonhadora desejava fazer a sua diferença no "Universo " e ser lembrada por séculos... Até que?!