💋Capítulo 5💋

12 3 0
                                    

Maceió, 10 de julho de 2017 🇧🇷🇬🇧

Hello, dear Darcy!

Meu fim de semana foi muito bom. Na verdade, foi ótimo. Não cumpri com o prometido, mas é que não tive muito tempo livre. Sorry!!!

Claro, todo ele gasto comigo mesma.

Não dei espaço para a tristeza ou para pensar em trabalho, of course.

Acordei cedo e fiz aulas de mergulho com grupos de turistas. Foi duplamente proveitoso: o fundo do mar é algo mágico e a alegria dos turistas com as belezas naturais da nossa terra é contagiante. Alagoas is wonderful!!!

As crianças aproveitavam ao máximo as piscinas naturais quando a maré estava baixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As crianças aproveitavam ao máximo as piscinas naturais quando a maré estava baixa. So loud!!!!

Andei de quadriciclo. Conheci o Mark nesse grupo. Passamos o dia juntos. Mas, como não estou a fim de sofrer à distância, fui bem clara com as minhas intenções. Imagina, só, Darcy: se está difícil manter um relacionamento saudável estando na mesma cidade, imagine em outro país. Not at all!!!! Mas o Mark era uma gracinha! E aquele sotaque britânico! Ai, Darcy!!!! So gorgeous and sexy!!! Mark foi o primeiro ruivo com quem eu fiquei. Só essa experiência já teria valido a pena! A diversão foi garantida. As garotas e o restante do grupo compensaram as horas de animação em vez da meditação que eu pretendia.

À noite, visitamos algumas pizzarias. O grupo era muito animado. Por várias vezes, fui a intérprete para as meninas. Elas também se deram bem com os brasileiros. Inclusive, my dear, recebi convite das garotas para visitar Londres. Aceitei na hora! Trocamos telefones e endereços de redes sociais. O Mark ficou todo empolgadinho! Ai... Ai...

Entre visitas às falésias, mergulhos e praias desertas paradisíacas, o fim de semana foi-se embora. So sad!!!

Estou quebrada, porém, totalmente disposta. Um paradoxo, não é mesmo? Mas a minha vida toda tem se apresentado dessa forma: uma total falta de nexo. E de s*** também!
Unhappily!!!

Quer dizer, antes do Mark, claro. Ele tinha tudo para ter roubado meu coração: me acompanhava ao meu quarto no final das nossas noitadas (apenas duas, mas valeram por muitas), passava no quarto e dava umas batidinhas na porta na hora combinada para me acordar e me acompanhar, queria até pagar minhas refeições (mas eu não deixei, claro! Tenho meu orgulho!)... Um gentleman!!!

Coloquei minha situação em dia (se é que você me entende!). O gringo só tinha a carinha de anjo, Darcy! Pele clara e macia, cheio de sardas deliciosas, rosadinho nos lugares certos, braços fortes sem exagero... Mas no desempenho, ele era uma fera britânica! Um garanhão europeu puro sangue! Dono de um sorriso intrigante... Deixa pra lá! Se eu ficar me lembrando demais, vou voltar para São Miguel rapidinho...

E o tanto de tempo que eu gastei analisando suas tatuagens, Darcy! Tudo novidade! Vou mudar alguns conceitos! For sure!!! 😉😉😉 Deslizei meus dedos estudando (beijando, lambendo e mordendo, para ser mais exata!) aqueles desenhos e cores intrigantes. Uma verdadeira aula de anatomia artística!

Viu como meu inglês está afiado?!?

Culpa do Mark...

Ainda bem que fiquei somente dois dias. Do contrário, estaria de malas prontas para a terra da rainha!!!

Voltando à realidade, Darcy, hoje seria a reunião com o novo sócio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando à realidade, Darcy, hoje seria a reunião com o novo sócio. Mas sabe o que aconteceu? Ele mandou um representante: teve que se ausentar repentinamente. So fancy!!! Ou seria, so snob?!?

Anyway...

Meu bronzeado fez o maior sucesso. Todos curiosos pelo meu sumiço no fim de semana. Deixa eles!!!

O Bruno veio todo curioso saber por onde eu andei, com quem eu estava, essas coisas. Sabe o que eu respondi?

Nada!! Isso mesmo: n.a.d.a.

Apenas olhei para ele e ri. Dei um beijo em sua bochecha e acenei um tchauzinho. Bye!

Saí rebolando, no melhor estilo "eu sei que você está olhando, amigo!"

Meus amigos estão namorando e não quero mais me abrir para eles como eu fazia antes.

Você concorda comigo, Darcy?

Você tem que concordar! Afinal, foi para isso que eu te trouxe para a minha vida. Só você, agora, my dear, saberá dos meus segredos mais secretos!

Como se eu tivesse!!!😂😂😂

No momento, estou preocupada em me conhecer melhor. Vou me investigar a fundo. Preciso saber onde mudei, se mudei, e por que mudei.

O restante do dia foi de muito trabalho e fofoca. Todos querem saber quem é esse misterioso sócio. Deve ser alguém rico, importante e velho. Ou seja, mais experiência para o escritório. Isso é bom!!!

Vou dormir cedo para tentar repor minhas energias gastas no fim de semana maravilhoso que tive. Finalmente, o universo conspirou a meu favor. Já era sem tempo!!!

Preciso de ótimo desempenho também no trabalho. Mostrar resultados! Como sempre, é claro! Não é à toa que fiz meu nome no melhor escritório de advocacia de Maceió. Resultado garantido!

Quando o novo sócio decidir aparecer, ele que apareça. Não vou ficar ansiosa por isso. Tenho minhas causas para defender e não preciso de preocupações extras.

Se bem que... E se houver interferências na minha área? Afinal, eu sou a mais nova aquisição do escritório. Pelo menos, como sócia.

Quando o dr. Maurício Gomes resolveu se aposentar, ele vendeu suas ações diretamente para o novo sócio. Foi um acordo de cavalheiros entre dois amigos. A reunião de hoje seria apenas para apresentá-lo aos demais sócios e funcionários. E não deu certo. Fazer o quê, né?

Boa noite, meu amigo!

Verônica 🇬🇧🇧🇷😍

P.S.: Darcy, esqueci de te falar uma coisa: Você sabia que os ruivos são ruivos lá embaixo também? Você deveria ter me avisado... Fiquei muito contente por ter conhecido o Mark. Como falei para ele que nunca havia ficado com um ruivo, ele me disse que estávamos empatados, pois ele nunca havia ficado com uma brasileira. Rimos muito e eu fiquei menos constrangida, pois ele pediu permissão para me analisar do mesmo jeito que eu o analisava. Ele me disse que se não tivesse gostado tanto de mim, me convidaria para ir à Holanda no início de setembro comemorar o dia dos ruivos, pois lá eu veria muitos. Mas ele ficaria com ciúmes. Olha que fofo! Setembro, né?!? Anotado!!!😉

A HORA CERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora