Vinicius me levou ao banheiro agarradinho a mim. Chegando la nos despimos e entramos no chuveiro nos agarrando e beijando muito. Vinicius mesmo suado estava cheiroso, lindo, sexy e cheio de tesão. Pegou o sabonete e me esfregou com a bucha nossa me arrepiei todo quando ele me ensaboou as costas empinando a bunda Vinicius bem safado me encoxou encaixando seu pau duro em meu rego sem me penetrar e ficou ensaboando meu peito apenas com as mãos. Depois foi a minha vez ensaboei bem meu lindo namorado caprichando em seu cacete que chegava a pulsar me ajoelhei e abocanhei toda aquela delicia rígida retirando suspiros de tesão de Vinicius. Mamei, lambi, da base a cabeça em varias velocidades e alternando pressão e movimentos. Vinicius pegou em meus cabelos e massageava puxava gemia forte ate que encheu minha boca com sua porra. Particularmente não gosto de beber porra deixo Vinicius gozar em minha boca, pois sei que isso lhe da prazer, mas cuspo fora depois. Vinicius me agarrou e me beijou muito chupando minha língua, lambeu meu peito mamou em meus mamilos desceu beijando e mordiscando minha barriga me fazendo rir.
vinny_ Esta com cocegas ou tesão?
marlon_ Os dois, você consegue me fazer sentir varias coisas ao mesmo tempo meu macho delicioso!
Vinicius volta a me beijar a barriga segura em meu pau e me masturba tampando e destampando a cabeça do meu pau com sua glande. Passo a gemer de prazer que intensifica ao sentir sua língua brincando na cabecinha do meu cacete. Vinicius lambe e beija minha virilha, alterna minhas bolas em sua boca.
marlon_ Nossa lindo assim eu gozo.
vinny_ Sim e muito e varias vezes que hoje vou te mostrar que não ha nenhum outro homem que eu deseje como você!
marlon_ Ai que fofo haaaaaaaa delicia!!!Grito ao sentir Vinicius chupando meu pau. Meu namorado lubrifica seus dedos com seu cuspe e pré gozo e passa a me penetrar ao mesmo tempo que me chupa não há como se conter com todo esse prazer meu corpo estremece inundo a boca de Vinicius que toma tudo deixando pouca coisa escorrer nos cantos da boca. Minhas pernas bambeiam Vinicius me pega no colo e me leva para sua cama.
marlon_ Estamos molhado maluquinho!
viny_ Depois troco o lençol quero você e quero agora!
marlon_ Nossa ja?
vinny_ Porque? Você não quer?
marlon_ Claro, mas você acabou de gozar.
vinny_ Estou sempre pronto para o meu anjinho.Vinicius me beijou muito roçando seu pau duro em minha barriga, me virou e ficou brincando com seu pau em minha bundinha me levando a loucura, meu cuzinho piscava louco pedindo pica. Vinicius colocou a cabecinha na entradinha do meu cu eu deitado de barriga para baixo e Vinicius veio deitando por cima de mim me penetrando aos poucos. Que delicia sentir seu corpo quente molhado de agua e suor, beijando minha nuca sentindo os movimentos de seu quadril fazer seu pau entrar e sair de mim gemíamos os dois cada vez mais dai por diante foi de lado, frango assado, cavalguei e finalmente gozamos com Vinicius me penetrando comigo de quatro. Deitamos exaustos e ficamos quietinho nos recompondo do delicioso sexo que acabamos de fazer.
vinny-Ainda ha duvidas de que te amo, te quero e desejo?
marlon_ Nenhuma, mas não posso dar mole para um bombadinho qualquer.
vinny_ Kkkk bobo. Disse Vinicius me beijando. Acabamos dormindo acordei faminto com vendo aquela linda bundinha redondinha sendo coberta pela calça.
vinny_ Acordou dorminhoco?
marlon_ Sim, nossa que horas são?
vinny_ 6:45 Ja estou um pouquinho atrasado, por isso não vai dar para eu te levar em casa.
marlon_ Sem problemas.
Vesti minha roupa, antes de abrir o portão Vinicius me deu um beijo e um abraço bem forte se despedindo.
marlon_ Ha ja ia me esquecendo novamente nem consegui te contar ontem, consegui um emprego na Divertex.
vinny_ Que ótimo meu anjo quando começa?
marlon_ Hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do meu irmão.
Short StoryEssa é a história de Marlon ele sabe que sempre foi diferente de outros ,e era muito amigo de seu irmão até que um dia com passar do tempo foi se distanciando e amizade nao era mas a mesma, ele tem uma grande e enorme queda pelo amigo do seu irmão. ...