Capítulo 34 surpresa pro Vinny.

760 48 0
                                    

Resolvi fazer uma surpresa a Vinicius e aproveitar para dar uma incerta na academia. Quando chego de longe localizo Vinicius fazendo exercícios para os braços já todo suado, enquanto converso com o carinha da recepção um cara todo malhado com algumas tatuagens aproxima de Vinicius e começam a conversar. O Tatuado cheio de sorrisos e sempre passando a mão no corpo principalmente nos braços e na barriga dando uma levantadinha na camisa se fazendo de , mas saquei sua intenção de mostrar sua barriga trincada para meu namorado.

Marlon E ai Vini treinando muito?
vinny_ Nossa que surpresa! Vai me dizer que veio malhar também?
Antes que eu respondesse o tatuado se despediu de Vinicius.
Everton_ Po ja deu minha hora ai brother, amanhã "nois" treina mais falou?!
vinny_ Falou Everton, bom descanso!
marlon_ Quem é esse ai?
vinny_ É o carinha que te falei da academia, o Everton, lembra?
marlon_ Hum o das mensagens?
vinny_ Isso mesmo.
marlon_ Ha sei... Exibidinho ele ne? Já contou para ele que tem namorado?

vinny- Kkkk bom ele sabe que estou namorando. So não sabe que é um lindo rapazinho, cheio de marra e ciumento!
Marlon_ Ciumento eu??? Pior que estou mesmo, agora te entendo como deve ter sido ruim la no sitio, você deve estar ai todo se sentindo enquanto eu estou me corroendo aqui por dentro, por mais que eu te ame saiba do seu amor por mim e de como você e esse fofo fiel aquela vozinha fica dentro da cabeça da gente falando um monte de bobagem ainda mais com um cara como esse ai todo sarado, grandão e eu aqui um tampinha como fala o idiota do Beto.
vinny_ Hoooo meu lindo nem se ele viesse todo pelado cheio de amor para dar eu trocaria você por ele. Amo meu anjinho compacto e acho melhor irmos embora agora!
marlon_ Agora? Mas porque ja terminou seu treino?
vinny_ Na verdade não, mas vou dar por encerrado hoje porque se eu ficar mais um minuto olhando essa sua boquinha gostosa não vou me controlar e te agarrar aqui no meio de todo mundo ai sim seu irmão é capaz de enlouquecer de vez kkkk
marlon_ Bem isso mesmo kkk
vinny_ Vamos correr no parque?
marlon_ Não é fechado essa hora?
vinny_ Não iluminaram a pista esta aberta ate mais tarde so o bosque que fica interditado.
marlon_ Ha sim.
Assim que saímos da academia Vinicius me puxou para o beco ao lado me colocou contra a parede usando teu corpo suado, me dando um delicioso beijo de tirar o folego.
marlon_ Nossa Vini que vontade é essa?

vinny -É você que me deixa assim, só você para me enlouquecer de tesão!
_ Vinicius beijava minha boca, meu pescoço e com as mãos percorria meus braços, coxas minha impressão é de que ele iria me fuder ali mesmo.
marlon_ Não que eu não queira Vini, mas não acha aqui meio perigoso?
vinny_ Tem razão vem, vamos para minha casa minha mãe não esta em casa e vai direto para o plantão.
marlon_ Ta certo então.
Vinicius de levou para sua casa e mal entramos e ele ja me agarrou por trás enquanto eu fechava a porta. Tranquei a porta enquanto Vinicius beijava e cheirava meu cangote, me encoxando. Nossa Vinicius estava a mil com seu pau duro dentro do short.
vinny_ Vem vamos tomar um banho comigo, será nosso primeiro banho juntos.
marlon_ Tomamos banho no riacho se lembra?
vinny_Verdade, mas aquele nem conta muito só estávamos pelados juntos e cada um se lavou rápido na agua fria. Hoje vou lavar você na agua quentinha passando a mão por todo esse corpo gostoso!
marlon_ Nossa que safadinho meu namorado esta hoje!
vinny_ Você não viu nada!

O Amigo do meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora