Vinicius foi ate o sitio monossílabo apenas respondendo sim, não, é as coisas que Bernardo e eu íamos conversando pelo caminho.
Cheguei ao sitio e ja fui logo pondo a sunga e caindo na piscina queria aproveitar ao máximo os últimos momentos.
Murilo_ E ai peãozinho como foi? Cavalgou muito? Gostou? Perguntou meu irmão fazendo cafune em meus cabelos.
Debora_ Pela carinha dele foi ótimo! Disse Debora.
Marlon_ Realmente foi tudo maravilhoso!
Beto_ Quem parece não ter gostado muito foi o Vinicius, olha a cara dele.
Disse Beto.
Vinny_ Engano seu Beto foi muito bom o passeio, belos cavalos, um lindo sitio, uma lojinha bem charmosa comprei ate umas lembrancinhas.
Marlon_ É mesmo Dé você precisa ir la depois tem umas carrocinhas, boizinho, cavalinho em miniatura, quadros em entalhe com animais perfeitos, parecem reais.Ganhei ate um chapéu do Vinicius.Murilo_ Nossa que legal! Depois me diga quanto foi para eu lhe passar o dinheiro Vinicius.
Vinny_ Não, que isso, foi um presente meu para o carinha ai.
Marlon_ Que eu amei muito viu, obrigado! Disse eu dando um abraço e um beijo no rosto de Vinicius. O abraço na verdade foi apenas meus braços em seu pescoço já que eu estava dentro da piscina e Vinicius de fora.
Vinny_ Vou la tirar essa roupa por minha sunga e ja volto.
Debora _ Por que o Vinicius esta com essa cara se gostou do passeio, aconteceu algo?
Perguntou Debora.
Marlon_ Que eu saiba não, ele estava bem alegrinho de repente ficou assim serio.
Cheguei pertinho de Debora e sussurrei
Marlon _ Acho que é ciúmes, depois te explico.
Continuei na piscina contando como foi o passeio, como Hugo me ensinou a cavalgar no cavalo o passeio com Vinicius sem claro alguns detalhes kkkk.Vinicius voltou ja de sunga lindo, alguns minutos na piscina e ja estava com seu belo sorriso iluminando seu rosto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do meu irmão.
Historia CortaEssa é a história de Marlon ele sabe que sempre foi diferente de outros ,e era muito amigo de seu irmão até que um dia com passar do tempo foi se distanciando e amizade nao era mas a mesma, ele tem uma grande e enorme queda pelo amigo do seu irmão. ...