5* Capítulo - A Nova Fênix

67 9 2
                                    

Um novo grupo de bruxas irmãs chega a cidade, as bruxas de Salém, era um grupo de três meninas, Maria Bishop, Maria Corey e Maria Burroughs. Seus cabelos eram brancos como de quem já tivera 260 anos, seus olhos direitos eram azuis e os esquerdos eram completamente negros não se via a sua profundidade, suas peles eram morena, mas também pareciam tão novas quanto meninas de 16 anos de idade. A única diferença entre as meninas era: No centro da nuca da menina Bishop havia uma pinta extremamente negra e perfeitamente circular. Logo embaixo da orelha direita da menina Corey havia outra pinta perfeitamente circular porém amarelada. E a menina Burroughs havia uma pinta idêntica a da menina Corey porém, do lado esquerdo.

As meninas vieram por ordem de seu mestre, que as enviou com um feitiço que destruiria a árvore que concretizou o ódio e preconceito que havia no local.
As meninas foram em busca de um lugar para se fixar, quando passam em uma praça de tijolos amarelados, uma linda fonte da qual suas águas eram silenciosas, e, logo acima uma grande estátua de anjo, que parecera real, cada músculo e penas estavam perfeitamente esculpidos, era reconfortante apenas de olhar.
E em frente à fonte, um pastor, um homem de baixa estatura, aparentava estar sujo a todo instante e com seu cabelo de cor preta num curto penteado, que pregava dizendo de maneira convencida e orgulhosa: -"Orem, rezem, nós precisamos que o Sol nos abençoe com sua dádiva, precisamos de seu poder, ele nos salvará, um dia nós poderemos realizar nossos desejos se fiel formos!"

As meninas o ouvem, e param em sua frente, quando Corey se aproxima e ironicamente diz :-"O que está fazendo? Isso é algum tipo de ritual para o Sol?" Soltando uma bela risada no final de sua fala.

A menina Bishop levemente leva sua mão em direção ao ombro de Corey e diz calmamente:-"Calma, deixe-o explicar, cale-se."
O pastor responde deixando claro toda sua fé e confiança, num tom calmo e esperançoso:-"Há uma profecia que diz que o Sol mandará três raios para Terra, três raios deslumbrantes da qual não conseguiríamos virar o olhar para outro local, ele iria ser encantador, e quando chegasse à Terra, realizaria o desejo das oito pessoas mais incapacitadas, e a mais incapacitada das oito iria receber o poder e a proteção da fênix, desde então, esperamos ansiosamente pela chegada de tal."

Bishop direciona seus olhos para o chão com olhar desapontado, claramente arrependida de ter ficado para ouvir e em seguida puxa as outras meninas para continuar andando, até achar um aposento.
As meninas encontraram um quarto para passar a noite, para pagar a proprietária, pediu que ela entregasse qualquer objeto que o transformaria em ouro, logo, foi oferecido a elas uma estadia de quatro meses pelo valor pago.
As meninas acordam numa manhã onde o Sol ainda parecera não estar completamente despertado, estava claro e levemente agradável, mas não estavam sentindo seu brilho de forma calorosa. As meninas vão em busca das coisas que precisam para completar o ritual e se desfazerem da árvore.
No caminho para as lojas, Corey cantarolava sem qualquer ritmo todos os ingredientes repetidamente:

Um peiote, alucinógeno
Uma flor flamejante
E só jogar e misturar.
Sangue de boi,
Talvez de vaca?
Ou dos dois,
Quem liga pra raça?
Eu mesma que vou fazer,
E não ligo para o que vão dizer...
O que me diz? -

Um barulho estrondoso que fez com que o chão tremesse consegue acabar com a canção de Corey, o barulho rodeou a cidade completa, e em cada parede que suas ondas sonoras batiam, ele ficava mais forte, demorando mais de 120 segundos para sumir completamente.

As meninas ficaram assustadas e mudaram sua rota completamente, elas que antes iriam comprar seus ingredientes, agora estara indo em direção ao barulho.
Corey, Bishop e Burroughs veêm que todas as pessoas da cidade estão em volta de algo, o local era próximo a árvore, mas não conseguira ver pois havia um multirão de pessoas em sua frente.
Burroughs pergunta entusiasmada para uma mulher loira que estara ao seu lado:
- Senhora, sabes o que está havendo?
-O primeiro raio acabou de cair! Como dizia a profecia!.
Burroughs fecha seu rosto e com sua mão agarrou nos cabelos de suas irmãs e as puxou para longe daquele local.
As irmãs se unem em um beco escuro e fazem um círculo no chão com um pentagrama em seu meio. Logo fazem preces pedindo para que fosse confirmado a tal profecia, quando... o grande barulho volta a acontecer, dessa vez ainda mais forte, as meninas que estara em pé ficaram sem estabilidade e caíram com seus glúteos no chão.

Fruto Da Árvore ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora