6* Capítulo - O Senhor das Montanhas

30 4 0
                                    

Após Golias ver sua mãe fugindo para longe em sua forma de fênix, ele é adotado por seu irmão mais novo depois dele "Lami".
Lami, era um homem também de baixa estatura assim como Golias, seus cabelos eram acastanhados parecidos com o tronco de uma bela árvore, a cor de seus olhos se assemelhavam a mel, e sua pele completamente manchada, quase não se via sua cor original, da qual era moreno. Lami havia 22 anos, apenas 5 a mais que o pequeno Golias.

Lami perguntou a Golias:- Irmão, você deseja vir morar junto à mim no litoral? Foi o local de mais baixo custo que encontrei.
-Mas e nossos outros irmãos? Aonde eles ficarão? - Golias perguntou.
-Não sou capaz de sustentá-los, poderia tentar se no mínimo trabalhassem, vamos? Vou pegar minhas coisas e partimos logo após, de acordo?

Golias preparou o que levaria e partiu com Lemi para o litoral. Durante a viagem Golias não parava de perguntar como seria o local que moraria.
"Eu terei um quarto apenas pra mim?"
"Lá teremos um poço com água para nos banhar?"
"Nós teremos portas?"
"E cama, nós teremos camas?"

Lemi, aumentou seu tom de voz, e grosseiramente diz:- Cale-se Golias, já não sou capaz de surportar esse seu comportamento, quando chegar você verá!

Golias, se calou pelo resto do caminho.

De repente, eles dão de frente com um grande arbusto, suas folhas já estara amareladas mas estava repleto de frutas vermelhas. Golias se vira para Lemi e pergunta o que farão a partir dali, já que não há mais para onde ir.
Lemi, com um sorriso amarelado em seu rosto, aproxima-se do arbusto, adentra seus braços em suas folhas também amareladas, e separa o arbusto em dois, quando a luz do Sol, consegue ultrapassar o arbusto.

De repente, a visão mais bonita que Golias já havia visto, um grande litoral, uma praia de areias brancas e brilhantes como neve, sua água era transparente, Golias via diferentes tipos de peixes dentro da água, amarelos, vermelhos, verdes e azuis. Golias nunca, em sua vida, havia visto tanta cor.
Então Golias olha para o lado e vê três casas pequenas de madeira bruta, do lado de fora haviam tantos buracos que Golias conseguira ver seu interior, e aos arredores várias galinhas espalhadas pelo local, mas logo relevou somente pela paisagem.

Golias passou a tarde toda observando a paisagem, até o Sol ficara cansado de ver Golias o observando e se retirou.
Golias, deitado na areia, olhou para o céu e percebeu que havia três novas estrelas, da qual estavam muito bem alinhadas, brilhantes, e se destacavam dentre as outras, e resolveu chamá-las de As Três Marias, que surgiram após a morte das três irmãs bruxas. Quando está prestes a adormecer escuta uma voz o chamando:- Ei, ei, quem é você? Quer brincar comigo?

Golias vira-se e vê um garoto de cabelos loiros, com uma barriga redonda, parecera que estava grávido, pele clara, e seus olhos, mesmo a noite chamavam atenção, eram verdes, Golias nunca tinha visto um olho de tal cor.
E responde:-Olá, quem és? Sou Golias.
-Sou Davi, seu novo vizinho, você quer brincar?
-Eu já estou entrando para dormir, amanhã, me chame novamente.
Golias entrou em sua casa pela primeira vez, era quadrada, sem divisão de cômodos, Golias via cupins e baratas morando junto a ele, não havia janelas, mas havia uma única porta, a de entrada. Golias então deitou-se ao lado de Lemi no chão sobre um cobertor e adormeceu.

Logo pela manhã Golias saiu de sua casa e foi chamar Davi para brincar:
-Davi! Já está acordado? Vamos! Não podemos perder um segundo se quer!

Logo a porta da casa de Davi se abre com força e lá vem ele, sambando alegremente e com sorriso no rosto para explicar a brincadeira para Golias.
- Golias, a brincadeira é assim, está vendo essas galinhas? Quem pegar mais penas até o almoço ganha!
Davi e Golias começam uma disputa para ver quem pagava mais penas, e de todos os lados só se escutava carcarejos das pobres galinhas despenadas.

Fruto Da Árvore ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora