Golias vai em busca de um lugar para ficar, então adentra numa caverna rochosa e úmida, não era tão profunda, parecera uma concha, mas tinha uma pequena fonte de água corrente que atravessava de um lado a outro, sua cor refletia em seu teto, era azulada, em seu centro havia um livro, um livro esculpido em pedra, aberto em uma página, sua língua era desconhecida parecida com formas geométricas e sua escrita também era azulada como o oceano porém brilhante. Mesmo sem portas e camas era o lugar mais bonito que Golias já havia ficado.
Então Golias aproxima-se do livro e observa um pequeno inseto vermelho com bolinhas pretas caminhando por cima das letras, ele leva suas grandes mãos em direção ao livro, e ao tocá-lo...
Suas mãos são sugadas, uma para cima de cada lado do livro, e ele não conseguia removê-las como se estivessem coladas.
Num piscar de olhos Golias sentia um forte vento batendo em seu rosto, e a sensação de estar correndo parado, ele só via escuridão e estrelas, como se estivesse no espaço, e ao olhar suas mãos, elas estavam sem pelos como se Golias nunca tivesse sido amaldiçoado.Logo ele para, ele pisa em algo mas não sabia no que pois era invisível, parecia infinito, então vê uma mulher em sua frente, era belíssima, havia cabelos negros que refletiam uma luz que não se sabia da onde vinha, sua pele era limpa, sem nenhuma pinta ou ferimento, seu corpo parecera esculpido à mão por algo divino, ela estava completamente vestida de branco, um branco luminoso, da qual atraira qualquer olhar, e em suas costas, grandes asas brancas, repleta de penas de longos comprimentos e que parecera afiadas demais para um anjo.
Então a mulher o pergunta com uma voz suave e seduzente da qual Golias poderia ouvir por horas :-Sabes qual o motivo de estares aqui?
-Não, olha, eu não quis incomodar, eu nem sei como vim parar aqui, só me envie de volta.
-O livro que você encontrara é o livro do qual todas as histórias estara gravadas, até mesmo o reinício dos tempos.
-Reinício dos tempos? Como assim?
-Ah, você não sabe? Eu poderia lhe contar, mas um custo alto terá que pagar, e nenhuma história você poderá mudar.
-Mas eu tenho família, irmãos, amigos...
-Você não sentirá a falta de nenhum deles, será como se eles fossem apenas mais uma peça no jogo do tempo.
-Então... Sim, como eu faço?
-Repita exatamente essas palavras: "O conhecimento e sabedoria eu consagro a mim, que as escrituras do livro por agora não conheçam o fim"
-O conhecimento e sabedoria eu consagro a mim, que as escrituras do livro por agora não conheçam o fim, mas o que...?Golias sente que sua consciência está se alterando, como se ficasse muito mais inteligente que o normal e sábio.
Então a moça pega em sua mão, e bate suas asas velozmente, quando entra e um portal da qual começa a passar as estrelas numa velocidade extremamente rápida, e logo estaciona, numa mata, aonde se senta e diz "antes de tudo, tenho que lhe explicar o que acabou de fazer."
A mulher diz: -O que você sabe sobre protetores raciais?
-Eu nunca ouvi falar sobre isto na minha vida
-E anjos?
-Eles fazem o bem e são enviados por...
-Não! Os protetores raciais são seres celestiais que se vinculam à alguma raça em algum planeta, enquanto conectado a extinção dessa raça se torna impossível, nós precisamos nos conectar a uma raça para nos alimentarmos de informação, tornando-nos seres onisciente para a raça escolhida, quanto mais inteligente a raça, maior o seu banquete, porém mais perigoso para sua vida. Nós podemos estar personificados em algum lugar, mas com toda saberia que a raça exerce em si.
-Eu acho que entendi...
-Vou lhe mostrar tudo, começando pelo reinício...Ela o levou para fora da mata e adentrou na cidade de Lux Orbe, eles andavam sem precisar caminhar, era como se flutuassem, ao chegar em frente a um açougue disse "Acabamos de retornar 204 anos. Fique tranquilo, enquanto o contato não é feito, estamos apenas observando, eles não podem nos ver, podemos transceder e andar numa velocidade ainda não conhecida, agora passe pela porta".
O açougue era um lugar aberto, sua entrada era sem portas, mas em uma de suas paredes havia uma porta, da qual era a entrada à casa do açougueiro.
Após transceder a porta, Golias se vê em uma sala, a princípio bem confortável, tapete vermelho, sofá de madeira com almofadas e uma lareira, quando entra uma meninha, de cabelos loiros porém sujos, de pele clara porém roxa, suas olheiras pareciam tão profundas que nem mesmo o dedo de Golias conseguiria encontrar o fim, correndo e logo ela fica imóvel, como se a linha temporal estivesse pausada, até o fogo se torna imóvel para escutar o que a protetora racial tem a dizer: -Essa é a menina que dará início ao reinício, para presenciar a história como um bom protetor racial deve se conectar aos humanos, basta apenas tocá-la e estará vivendo dentro de sua pele, mas não tome nenhuma decisão por ela, essa história já está escrita! Isso não o fará se conectar para sempre, você tem outro propósito aqui...
Golias aproxima seu dedo da menina quando...
Um grande anjo pula por cima de Golias, deixando-o imobilizado no chão e tampando sua visão.
A mulher com palavras mansas diz ao anjo:-Se acalme Gabriel, volte a fazer o seu trabalho pois é chegado seu dia.
Gabriel olha para o rosto da belíssima moça e bate suas asas para longe.
Golias assustado e ofegante diz:-Mas o que é isso? Eu não assinei nada do tipo, não quero mais passar por isto!
A anja responde:-Você não tem mais escolha, toque na menina.
Golias então se cala, e leva seu braço em direção a menina, e ao piscar, se vê envergando por sua visão, e sabendo tudo o que ela sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Da Árvore Proibida
FantasyMali, uma mulher viúva com seis filhos, engravida do sétimo misteriosamente. Durante a jornada de sua família veja em outras versões as criações de mitos e lendas popularmente conhecidos