Pov Chaeyoung
-Do que eu estou falando? - Ela sorriu, levou seus lábios ao meu ouvido. - De você achar que eu sou tola o suficiente para não ter percebido que o que há entre nós, é muito mais do que apenas amizade. - O calor se tornou insuportável, meu coração parecia que iria explodir em batimentos, e naquele momento, pensei que iria me desfazer em seus lábios roçando em minha pele.
- Você... Hum... - Arfei ao sentir suas mãos apertarem minha cintura, minha cabeça pendeu para o lado, lhe dando mais permissão para abusar de meu pescoço. - Jennie... Você se lembrou? - Indaguei com receio, eu estava completamente excitada mas ainda confusa e assustada.
- Não, Rosé. - Escutei ela murmurar. Suas mãos escorregaram para as minhas coxas, me puxando e pressionando ainda mais a sua contra o meu sexo. - Por que fez isso comigo? - Seu hálito bateu contra meu ouvido, mais uma vez.
- O que eu fiz? - Jennie me encarou, em seu olhar naquele momento eu via certa confusão. Minhas mãos apertaram seus ombros, como se eu tivesse medo que ela saísse de perto de mim.
- Por que não me contou? Você nem imagina o quanto eu estava sofrendo. - Aproximou seus lábios dos meus, senti o calor me tomar ainda mais. Minha boca já aguava de desejo. - Me sentia mal por te desejar, me sentia mal por não aguentar dividir a mesma cama com você sem sentir vontade de te tocar... - Suas mãos entraram por baixo da minha camisa, as pontas de seus dedos contra minhas costas me arrepiaram por inteira.
- E eu morrendo de vontade de ser tocada. - Beijei o canto de sua boca. Jennie fechou os olhos e praticamente urrou ao apertar minha cintura com força, me fazendo arfar com o contato brusco.
- Vou enlouquecer de vez. - Disse ao agarrar meu quadril e me levantar, me encaixando em sua cintura na qual eu prontamente lacei com minhas pernas.
- Me leva para a cama. - Pedi como um sussurro e agarrei seu pescoço. Meu coração batia forte, muito forte, como há tempos ele não batia.
Jennie esboçou o seu sorriso cafajeste e girou nossos corpos, caminhando em passos lentos em direção à cama, escondendo seu rosto em meu pescoço e vagando suas mãos pela parte de trás de minhas coxas. Logo me senti ser jogada na cama, mas o corpo da morena caiu sobre o meu, aumentando a excitação por minhas veias. Nossos olhos se encontraram, minhas mãos tiraram os cabelos caídos por cima de seu rosto e então trocamos sorrisos, sorrisos daqueles que inflavam meu peito com um sentimento insano, eu parecia que iria explodir com aquelas sensações que me tomavam.
Ela mordeu seu lábio inferior, fitava minha boca, eu ainda segurava seus cabelos para lhe dar a liberdade de fazer o que eu mais desejava que ela fizesse. Seu rosto começou a se aproximar mais, sua respiração se misturou com a minha e eu fechei os olhos, ansiando e quase não acreditando no que estava por vir. Por pouco não me desfiz quando seus lábios quentes tocaram os meus, nos primeiros instantes ela me beijou com calma, puxando meu lábio inferior e superior suavemente, me fazendo estremecer, mas em seguida, o ar passou a me faltar.
Sua boca se encaixou na minha e sua língua buscou por um contato mais profundo, Jennie assim como eu parecia sedenta por aquele beijo, ela logo adentrou minha boca e nós nos entregamos àquele beijo molhado, nossas línguas se enroscavam de forma afoita fazendo meu sexo pulsar e Jennie se remexer sobre mim. Ela estava inquieta, como eu, quando dei por mim já estava com minhas mãos por baixo da sua regata, arranhando toda a extensão de suas costas.
- Você é deliciosa. - Disse ofegante ao separar seus lábios dos meus.
- Prove mais. - Pedi, pegando uma de suas mãos e apoiando sobre meu seio, qual ela apertou e fechou os olhos ao se esfregar entre as minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting
FanfictionE assim será eterno, pois não seria possível apagar da mente, o que se guarda no coração.