Pov Chaeyoung
Me lembro como se tivesse sido ontem o dia em que cheguei naquele parque com o coração batendo forte em ansiedade. Avistei você de longe, sentada em um banco por perto do lago, me aproximei cautelosamente, controlando minha respiração e observei você com as mãos no bolso, fitando suas pernas quais não paravam de balançar, você parecia tão nervosa, não consegui evitar de sorrir em sua direção. Quando terminei de me aproximar e seus olhos caíram sobre mim, como num impulso você se levantou e abriu um sorriso largo, me fitando de modo tão terno que fez meu coração saltar mais ainda.
Não trocamos nenhuma palavra, afinal, já éramos boas conhecidas, aquele era apenas o nosso primeiro encontro, e assim, você me encaixou em seu abraço e me deu um beijo gostoso no topo da minha cabeça, dissipando todo o receio que antes eu tentava disfarçar. Você sempre foi muito abusada e mesmo não contendo seu nervosismo, qual para mim era visível, não deixava de tomar as atitudes, então, pegou minha mão e me puxou contigo para dar uma volta pelo parque. O assunto não se fazia muito presente por isso você insistiu em perguntar coisas quais sabia que eu gostava, envolvendo música, arte e vinho. Eu ficava cada segundo mais admirada com a atenção que você me dava.
Um tempo depois, após ter me arrancando vários sorrisos e ter me deixado à vontade para lhe contar detalhes mais íntimos sobre minha vida, você me levou para tomar um sorvete. Voltamos a caminhar até chegarmos novamente por perto do lago, e enquanto desfrutávamos de nosso sorvete, ficamos observando o pôr-do-sol que se refletia na água, estava tudo tão perfeito, parecia ter sido romanticamente planejado por você.
Foi então, que certo momento, senti seu olhar se firmar sobre mim. Quando te olhei, seus olhos brilhavam, seu rosto estava levemente corado e eu fiquei me perguntando os motivos daquele sorriso tão sutil e tão meigo em seus lábios. Instantes depois, meu coração se inflou em meu peito, parecendo me arrancar todo o ar, quando você disse sem rodeio algum, que estava apaixonada por mim e por tudo o que me envolvia. Foi o meu limite.
Meus olhos se encheram de lágrimas pois foi linda a forma como você disse e me olhou, decidi então que eu precisava tomar alguma atitude também, para mostrar o quanto sua paixão era recíproca. Me aproximei de você, mantendo o contato de nossos olhos, e levei minha mão livre à sua nuca, meu olhar se desviou para os seus lábios e eu, em meio ao nervosismo e ao desejo, rocei nossas bocas, sentindo meu corpo todo reagir. Sem demora senti um de seus braços lançarem minha cintura e sua boca se encaixou perfeitamente na minha, me deixando completamente abobada e instigada com o sabor de seus lábios que pareciam terem sido feitos para mim, tanto a textura quando o gostinho doce e gelado, que conforme o beijo se aprofundava, ia se tornando mais quente.
Nossos lábios só foram afastados quando você se assustou com o sorvete que eu acabei derrubando em sua camiseta devido ao fato de eu ter ficado totalmente mole com o seu contato. Aquilo gerou mais risos entre nós. Após eu limpar o local sujo com o guardanapo que me restou, você segurou minha mão mais uma vez e me deu seu sorvete, fazendo parecer como se estivéssemos em um filme para adolescentes, pois você me fazia sentir como se eu ainda fosse uma. Voltamos a caminhar e a partir dali nossa relação teve início, depois daquele encontro e daquele beijo, eu nunca mais fui a mesma, pois finalmente eu havia provado, em você, o doce gosto do início de um puro e bom amor.
●●●
Jennie tinha uma expressão quase infantil enquanto me olhava, estando deitada no sofá com sua cabeça apoiada em meu colo. Enquanto eu lhe contava um pouco sobre nós, ela mantinha toda sua atenção em mim e me direcionava seu doce sorriso, minhas mãos vagavam por seus cabelos, lhe fazendo carinho, e nesse ato, aquecendo meu coração. A sensação continuava sendo de eu estar vivendo um sonho, quando eu dormisse e acordasse, milhares e milhares de vezes pelo resto de minha vida, e lembrasse da nossa história, eu ainda pensaria estar em um sonho e agradecia a Deus, sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting
FanfictionE assim será eterno, pois não seria possível apagar da mente, o que se guarda no coração.