Pov Jennie
Oito meses haviam se passado desde que eu e Rosé nos acertamos, contando desde o período em que ocorreu meu acidente, um ano e três meses. Era estranho e engraçado pensar nesse detalhe, perda de memória, estranho pensar no que houve comigo, estranho pensar que eu me esqueci de parte da minha vida. Nem mesmo me abalava mais, nem fazia diferença, não quando minha mente já estava repleta de memórias novas, maravilhosas, sendo elas resultado de tudo o que passei nos meses anteriores, alegria, tristeza. Dentre tudo a felicidade reinava, o amor, e principalmente a presença das pessoas às quais eu amava, a presença da mulher que eu amava.
A cada dia que se passava tinha a certeza de que meu amor por Rosé era imenso e infinito e se fazia mais forte. Nosso futuro era a minha maior prioridade, tinha tantos planos para nós duas, como conseguirmos nossa casa própria, estabilidade financeira, filhos. Tinha todos esses pensamentos clichês em minha mente, comecei até a fazer cursos de administração, queria montar minha própria academia, quem sabe, e me sentia orgulhosa por isso, afinal, toda a minha motivação era fruto de um sentimento tão puro, um sentimento que para mim ainda era meio incompreensível, vendo pelo que passamos. Eu agradecia a Deus por ela estar em minha vida, ou por eu ter voltado para a dela, nosso amor para mim era sim como uma bênção.
Me encontrava perdida entre esses meus pensamentos enquanto estava parada frente à uma joalheria que havia no caminho para o meu trabalho. Na vitrine, fiquei observando as alianças e anéis de noivado, cogitando se eu deveria seguir em frente com a minha vontade ou não, e por fim, deixei para pensar um pouco mais em outro momento, conversaria com minha amiga e então decidiria o que era melhor fazer. Sendo assim, me pus a andar mais uma vez, voltando para a academia pois meu horário de almoço já estava chegando ao fim.
●●●
- Nayeon, podemos conversar? - Indaguei ao adentrar calmamente a sala da minha chefe e também amiga, ao final de tudo.
- Claro, Jen. - Sorriu e se ajeitou em sua cadeira, fazendo um gesto para que eu me sentasse à sua frente.
Ao me sentar, suspirei e passei a pequena toalha que estava em minha mão por meu pescoço, enxugando o suor, tentando relaxar para então tocar no assunto que tanto me deixava ansiosa nos últimos dias.
- Preciso de um conselho. - Firmei meus olhos contra os dela.
- Pois diga. - Disse despreocupadamente. - Sou toda ouvidos. - Seu riso cansado me fez rir com ela, estávamos nitidamente exaustas pelo dia agitado na academia.
- É sobre Rosé. - Falei meio receosa, vi Nayeon me olhar de modo surpreso, ou quase isso.
- Sobre Rosé? - Seu sorriso pareceu então meio descrente, eu não entendi muito bem.
- Sim. - Decidi continuar. - Estamos há quase quatro anos namorando, mesmo com tudo o que aconteceu e tal, eu sinto que realmente a amo, sim, eu realmente a amo. Faz uns meses que comecei a guardar dinheiro, tenho algo em mente e queria saber se você pode me dizer se estou agindo no tempo certo ou não. - Disparei.
Nayeon manteve aquele olhar estranho sobre mim, o qual eu já não conseguia decifrar. Seus lábios estavam entreabertos, ela estava perplexa? Vi ela soltar outro riso, balançou a cabeça algumas vezes, eu estava de fato ficando confusa com o teu jeito.
- Quer pedi-la em casamento. - Não perguntou, afirmou.
- Está tão óbvio assim? - Deixei escapar em tom divertido, talvez estivesse estampado em minha cara o quanto eu desejava aquilo.
- Vou te contar uma história e talvez você possa encontrar a resposta sobre o que eu acho. - disse e eu sorri, assentindo. - Há um ano e poucos meses atrás, uma de minhas funcionárias entrou em minha sala, do mesmo jeito que você, se sentou à minha frente e toda sem jeito me pediu um adiantamento, sabe para que? - Arqueou suas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting
FanfictionE assim será eterno, pois não seria possível apagar da mente, o que se guarda no coração.