Luke: hey rapazes?!
Ash: o que foi Luke?
Luke: estava a pensar irmos ao starbucks comer alguma coisa o que acham?
Mike: claro, vamos lá!
Cal: vamos!
Fomos a caminho do starbucks e quando chegamos...
luke: está ali uma mesa livre!
Fomos para a mesa estavamos a conversar e a dizer parvoíces até que entra no café uma rapariga que dispertou a minha atenção, ela era linda, tinha o cabelo loiro e os olhos azuis, tenho a perfeita noção que me devo estar a babar, acho que isto é o que chamam de amor a primeira vista!
Cal: lLuuuuke! Luke! LUKE!
Luke: Ham, o que foi?
Ash: Estas a olhar para a pobre rapariga a minutos!
Luke: Eu? - perguntei fazendo-me de depercebido.
Mike: Não te faças de parvo!
Luke: E então? O que tem estar a olhar para ela?
Cal: Vai falar com ela!
Luke: Não, nem pensar!
Ash: Não vais a bem vais a mal! - ele pegou me pela mão e levou me para perto da rapariga, mas a que é que ele quer chegar com isto?!
ash: Hey, o meu amigo queria falar contigo! - depois vai se embora deixando me sozinho com ela, que vergonha!
Luke: Olá!
Xxx: Hey - ela disse iguelmente envergonhada
Luke: Eu sou o Luke! - finalmente consegui dizer
Xxx: O meu nome é Emily!
Luke: A... tu, p... po... podias dar me o t... teu número? - disse gaguegando
Emily: Está bem, onde queres que eu o escreva?
Luke: Toma! - disse dando lhe um papel para ela escrever
Emily: Está aqui, liga me se quiseres! - ela disse sorrindo e saindo do café
Luke: wow! - disse indo até à mesa onde estavam os rapazes
Ash: Tu não tens mesmo jeito nenhum para falar com raparigas!
Luke: Cala te Ash!
Mikey: Ela deu te o número?
Luke: Esta aqui! - disse mostrando lhes o papel
Cal: Vais ligar lhe?
Luke: não sei... - eu disse olhando mais uma vez para o pedaço de papel que tinha na mão
Ash: Tens de lhe ligar!
Luke: Porquê?
Ash: Tu foste pedir lhe o número para depois não lhe ligares, isso faz mesmo muito sentido Luke!
Luke: Pois, talvez não faça muito sentido!
Mikey: Liga lhe quando chegarmos a casa!
Luke: está bem! - eu disse não muito seguro
Tomamos ali o pequeno almoço e depois fomos para casa
EMILY POV
Estava no starbucks sozinha quando aparece um rapaz incrivelmente giro e vem falar comigo, ele pediu me o número e depois eu tive de me ir embora, ele era mesmo giro loiro de olhos azuis, como eu! Será que ela me vai ligar? Bem não posso pensar muito nisso porque eu acabei a pouco tempo com o meu namorado e não quero ter nenhuma relação para alem de amizade com ninguem nos próximos tempos, fui para casa e liguei o computador coloquei os fones e começei a ouvir musica.
ASH POV
Será que o Luke esta finalmente apaixonado? Ele desde que acabou com a sua namorada há 3 anos atrás nunca mais voltou a estar com ninguem e raramente fala com raparigas, nós até gozamos um pouco com isso, porque sabemos que ele não nos leva a mal, mas será que ele está mesmo apaixonado? Se estiver sinto que como mais velho do grupo, tenho a obrigação de o ajudar, porque sozinho ele não vai saber o que fazer!
Saímos do starbucks e fomos para casa, nós viviamos na mesma casa, sim, talvez seja uma parvoíce vivermos juntos mas nós somos amigos desde que nascemos e as nossas mães conhecem se muito bem e têm plena confiança em nós apesar de sermos uns diabretes! Hahaha! Passados uns minutos de andar a pé chegamos à nossa casa.
LUKE POV
Chegamos a casa e eu estou mesmo nervoso, será que devo mesmo ligar para a Emily? Ela nem deve querer nada comigo, provavelmente se lhe ligar só vou dizer coisas sem sentido, e se acontece o mesmo que há 3 anos? Eu não quero passar pelo mesmo! Eu gostava mesmo muito da Chloe e ela deu me com os pés, do dia para a noite, depois disso só tive os rapazes para me ajudarem a ultrapassar essa fase e desde aí que não falo com raparigas, só mesmo quando e necessário e sei o quão estúpido isso pode parecer mas... simplesmente nunca mais voltem a confiar numa da mesma maneira!
Ash: Vá, liga lhe!
Luke: Não, eu não vou ligar!
Cal: Claro que vais!
Luke: Se eu ligar só vou dizer disparates, da minha boca não vai sair nada de jeito!
Mikey: Vá lá Luke, confia em ti pelo menos uma vez na tua vida! Liga lhe!
Luke: … - tiro o telemóvel do bolso e pego no papel com o número dela – se correr mal é melhor começarem a procurar um buraco para eu me esconder! - digo digitando os números
Chamada on
-Olá...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem este é o primeiro capitulo da minha fic, é a primeira que escrevo por isso não estou muito segura se ficou alguma coisa de jeito ou não! :/ :s
Por favor comentem o que acharam! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wherever You Are || Luke H.
FanfictionUma história de romance entre dois adolescentes será que tudo acabará como eles previram ou haverão alguns obstáculos para serem ultrapassados?