Capitulo 12

1.3K 91 10
                                    

Luke: Foi ele que fez a aposta com a Chloe ( para quem não se lembra é a ex namorada dele )

Cal: o quê?

Luke: ele sempre soube de tudo!

Michael: ok dessa eu não estava a espera!

Em: e porque é que ele se anda a meter contigo?

Luke: porque ele ficou chatiado por ter sido suspenso e queria descarregar em alguém e esse alguem eras tu, mas eu queria que ele o fizesse, por isso fizemos um pacto, ele pode fazer o que quiser comigo e em troca não te faz nada a ti, se eu quebrar o pacto e me defender do que quer que ele faça ele conta a toda a escola sobre o que aconteceu à 3 anos! E eu tecnicamente quebrei o pacto hoje à tarde!

Em: eu não acredito que fizes te isso!

Luke: eu tinha de o fazer!

Ash: tens a noção que ele vai mesmo contar a toda a escola não tens?

Luke: não me interessa!

Em: desculpa!

Luke: desculpa porquê?

Em: tudo isto começou por embirrancia minha, eu devia ter lhe emprestado os estúpidos tpc's!

Luke: a culpa não é tua, ele é que é um anormal de primeira! - ela apenas sorriu e não disse mais nada

Em: eu tenho de ir para casa!

Cal: já vais?

Em: tem de ser!

Mike: bom, então até amanhã!

Em: até amanhã!

Luke: eu vou contigo até à porta!

Fui com ela mas desta vez não ficamos do lado de dentro mas sim à porta de casa do lado de fora, para termos mais privacidade

Em: desculpa, a sério Luke desculpa mesmo, eu não queria nada disto, eu não queria que tu sofresses à minha custa quer dizer tu não me----- - eu não a deixei acabar a frase e beijei a, só para ela não dizer nenhum disparate do tipo que ela não mereca que eu a proteja, mas é claro que merece!

Luke: só ías dizer coisas sem sentido!

Em: acho que tenho de o começar a fazer mais vezes! Hahaha! Olha tenho mesmo de ir Luke!

Luke: até amanhã linda!

Em: xau!

Ela foi embora e eu entrei dentro de casa e só estava na sala o Ashton

Ash: entaaaaaaaaaaaao?!?!?!!?!?!?

Luke: então o quê?

Ash: então tudo, só agora aconteceram demasiadas coisas para eu ter percebido!

Luke: bem, então o que queres perceber?

Ash: primeiro se estas bem?

Luke: estou, porque não haveria de estar?

Ash: sei lá, porque são muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo!

Luke: acho que só amanhã é que vou ver mesmo o que se está a passar!

Ash: porque é que não nos contas te que ele sabia disso?

Luke: não sei... apenas não achei muito importante!

Ash: está bem, não te vou impedir mais!

Luke: atá amanhã Ash!

Ash: até amanhã Lukey!

Wherever You Are || Luke H.Onde histórias criam vida. Descubra agora