Capítulo 6

1.7K 88 5
                                    

Fui me embora para casa, eu não quis dizer aos rapazes que não me estava a ambientar muito bem nesta escola, alias a razão pela qual eu mudei de escola foi por ser vitima de bulling, todos gozavam comigo por eu ter boas notas e fazer todos os tpc's mas eu não ligava muito mas houve uma altura em que não consegui aguentar mais então mudei de escola para esta, mas parece que as coisas não melhoraram muito, se calhar até pioraram, mas pronto não há nada a fazer!

Cheguei a casa e fui fazer os tpc's estudar e essas coisas, depois ficou tarde e eu fui dormir no dia seguinte acordei e preparei me para ir para a escola, quando cheguei fui para a porta da minha sala esperar pelo toque, quando tocou a professora chegou e eu entrei na sala, sentei me na minha mesa que é na primeira fila ao lado de um rapaz que eu odeio, o nome dele é Tom Cardel, ele acha se o maior e que sabe tudo mas no fundo não sabe nada. Ele é dos que mais goza comigo estavamos na aula quando...

Tom: olá betinha!

Em: deixa me Tom!

Tom: muito saidinha da casca a menina!

Em: deixa me!

Tom: calma aí, só te quero perguntar uma coisa!

Em: o quê?

Tom: fizes te os tpc's?

Em: claro que sim!

Tom: então deixa me copiar!

Em: não!

Tom: vá lá, a stora está a chegar!

Em: não, tivesses feito em casa como eu fiz!

Tom: egoísta!

A aula acabou e eu sai da sala e como sempre sentei me no chão à porta da sala sozinha mas desta vez o Tom veio ter comigo

Tom: porque é que não fizes te o que eu te pedi?!

Em: porque não! - eu disse levantando me

Tom: devias tê lo feito! - ele diz aproximando se de mim

Em: deixa me em paz!

Tom: não!

Luke: Deixa a Em paz Cardel! - o Luke diz aparecendo atrás de mim

LUKE POV

Estava a sair da minha sala quando vejo o Tom Cardel a falar com a Em eu sei que ele é um total idiota então fui ver o que se passava de mais perto e percebi que ele estava a ameaça la por isso decidi ir até ele

Luke: deixa a Em paz Cardel!

Cardel: ora vejamos quem temos aqui, Luke Hemmings!

Luke: deixa a ouvis te!

Cardel: ouve Hemmings eu não tenho medo de ti por isso é melhor teres tino na lingua quando falas comigo!

Luke: e se eu não tiver o que é que vais fazer! - eu disse aproximando me dele

Em: Luke deixa, não faz mal! - não dei muita importancia ao que ela disse.

Cardel: se fosse a ti tinha ficado quietinho! - ele disse dando me um murro e eu respondendo dando lhe um a ele, assim começamos uma luta no meio do corredor.

ASH POV

Tinha acabado agora a minha aula e quando sai...

xxx: hey Ash, está a haver barraca no r/c anda ver!

Ash: o quê? No r/c?

Xxx: yha!

Ash: com quem?

Wherever You Are || Luke H.Onde histórias criam vida. Descubra agora