Capítulo 18

1.1K 82 6
                                    

Em: eu sei mas...

Luke: mas... ?!

Em: olha não sei, tenho medo que me troques por alguma melhor que eu!

Luke: ninguém é melhor que tu, está bem linda? Eu nunca te vou deixar! - ele diz aproximando se de mim e beijando me

Em: és tão querido para mim Luke, eu não sei o que fiz para merecer alguém como tu!

Luke: é mais ao contrario não achas?

Em: não! - disse beijando o, mas algo nos interrompe

Ash: heeeey! Oops! Desculpem! - ele diz reparando que entrou a meio de algo

Em: não faz mal!

Luke: então e o que é que vocês compraram que se coma?

Mike: várias coisas! - ele disse pousando um dos muitos sacos que eles traziam nas mãos

Cal: yha, mesmo muita coisa!

Em: querem ajuda a arrumar as coisas nos armários?

Ash: já que te estás a oferecer!

Em: então vamos!

Fomos para a cozinha e começamos a arrumar as coisas nos devidos lugares, eles tinham comprado mesmo muita coisa, passados uns 10 minutos finalmente acabamos

Luke: nós vamos comer qualquer coisa agora! És servida?

Em: não, não estou com fome nenhuma!

Ash: Bem, nós vamos comer! - ele disse começando a tirar bolachas e sumos do armário

Em: então e o que é que vamos fazer durante o dia todo? Alguma sugestão?

Luke: nós podiamos... - ele fez uma cara pensativa – não eu não faço a menor ideia do que é que nós poderemos fazer!

Em: nós podiamos sei lá, jogar a alguma coisa!

Cal: jogar a alguma coisa? Tipo o quê?

Em: não sei, de que tipo de coisas é que vocês gostam de jogar?

Mike: nós gostamos de jogar futbol, mas não nos parece que tu aches isso assim lá muito divertido!

Em: é claro que acho! Eu amo jogar futbol!

Luke: a sério?!

Em: yap! Na minha escola antiga era a melhor das raparigas!

Ash: bem, então nós podiamos ir até ao parque e jogar lá, o que acham?

Mike: sim, pode ser!

Cal: eu vou buscar a bola!

O calum fou buscar uma bola e voltou em poucos segundos, depois dirigimo nos para o parque, que hoje estava mais cheio que o habitual, não admira nada, está um dia lindíssimo sem uma única nuvem no céu, andamos até, um sítio com menos pessoas e dividimo nos por equipas, decidimos que ficaria eu, o Mikey, contra o Ash e o Luke, o Cal seria o joker, ou seja quando era a minha equipa com posse de bola ele estava do nosso lado mas quando era a outra equipa que tinha a posse da bola ele era da equipa deles.

Luke: preparada para perder? - ele disse olhando para mim

Em: eu? Haha tens muita piada Luke, vocês é que vão perder!

Luke: vamos lá ver isso então! - ele disse chutando a bola e começando a correr, o jogo até estava bastante renhido, eles eram todos ótimos jogadores, mas acho que também consegui estár à altura, neste momento era o Cal que tinha a bola, ele avança até a baliza que estava assinalada pelos meus tenis e marca golo, nós antes tinhamos decidido que este seria o golo final , por isso a minha equipa ganhou!

Wherever You Are || Luke H.Onde histórias criam vida. Descubra agora