Capítulo [4] - É um prazer te conhecer, Bruno.

35 1 0
                                    

Por Gabriel

Naquele dia, assim que cheguei em casa, dormir até o outro dia, realmente estava muito cansado. Acordei com uma mensagem de Luana avisando que passaria por minha casa para irmos juntas. Fiquei esperando ela em frente a minha casa, não demorou muito e ela parou o carro, vi que Duda já estava dentro e fomos pra faculdade. Estacionamos e saímos, antes de entrarmos olhei ao redor do estacionamento para ver se a moto de Bruno estava lá, precisava entregar o caderno que ele havia esquecido, mas ele não havia chegado. Entramos e fomos direto pra sala, sentamos e começamos a conversar.

Eu: Como foi ontem no shopping, meninas?

Luana: Ai, Gabriel, o João é um amorzinho.

Duda: Verdade,  super shippo vocês.

Luana: Combinamos de sair hoje novamente.

Duda: Nem me chame, pois eu não irei. Passei a noite inteira segurando vela pra vocês.

Luana e eu rimos. O professor entra na sala e começar a dar aula que iria até às 9:00. Enfim a aula tinha acabado, arrumamos nossas coisas, saímos da sala e fomos para o refeitório, as meninas foram comprar algo para tomarmos enquanto eu escolhia uma mesa para nós três. Quando finalmente encontrei fiquei sentado esperando as meninas, de longe vi Bruno me observando então decidi chamar ele, precisava entregar o caderno dele e perguntar por que ele saiu correndo dá sala. Ele veio e sentou do meu lado.

Bruno: Oi Gabriel, tudo bem? Dsculpa por ontem, tinha esquecido de fazer ama coisa importante.

Gabriel: Tudo bem sim, eu fiquei preocupado, você ficou pálido, falou de um tal de Pedro e saiu correndo.

Bruno: É que você me lembrou uma pessoa que eu não vejo a muito tempo.

Gabriel: Um ex seu?

Bruno: Digamos que sim.

Gabriel: Nunca tinha te visto por aqui, se mudou faz pouco tempo?

Bruno: Sim, mas eu já morei aqui a muito tempo atrás. E vc, nasceu aqui?

Gabriel: Sim, minha família mora aqui.

Ficamos conversando sobre vários assuntos, ele me disse que tinha um irmão mais velho e morava com ele, que sua casa não ficava tão longe da Universidade. Eu estava estranhando a demora das meninas, disseram que voltariam logo e já fazem 20 minutos que sairam. Bruno foi embora, pois tinha aula naquele momento, fiquei mais um pouco no refeitório esperando as menina.

Gabriel: Por que vocês demoraram tanto?

Luana: Não queríamos atrapalhar você é o Bruno

Duda: Sim, ficamos de longe observando vocês.

Gabriel: Atrapalhar o que? Ele só tava dizendo o por que de ter saído correndo aquele dia, ele é um cara muito gentio, conversamos um pouco e depois ele foi embora.

Nós vimos, Gabriel. Duda e Luana disseram sorrindo e eu também sorri, falar com o Bruno fez meu dia ficar melhor. Já estávamos atrasados pra aula, então resolvemos não ir e ficar no corredor conversando, Luana falou sobre as coisa novas que estava aprendendo com sua avó, a ultima coisa que aprendeu foi a levitar coisas, então ela se concentrou em uma lixeira que estava próxima de nós é fez o feitiço, ainda ficava surpreso com isso, antes eu achava que bruxas eram puro misticismo. Ela também nos contou que vampiros e lobisomens existem, mas são poucos.

Duda: Meu Deus. Bruxas, lobisomens e vampiros, agora tenho quase certeza que tô vivendo em uma série de tv americana.

Todos nós sorrimos, mas de nervosos.

O DuplicataOnde histórias criam vida. Descubra agora