Flashback II

16 0 0
                                    

Enfim tinha chegado o dia do Aniversário do Pedro, decidi contar a ele de uma forma criativa. Combinamos de nos encontrar no lago. Eu estava muito ansioso, não sabia qual seria a reação dele, mas eu não podia esconder isso da pessoa que eu amo. Cheguei antes dele e fiquei esperando, esperei durante uma hora e meia e nada, já estava ficando preocupado então decidi ir até a casa dele chegando lá, chamei pelo pai dele e nada de respostas, cheguei perto da porta da casa e estava aberta, entrei e tava um total silêncio, chamei o Pedro e mais uma vez à única coisa que ouvi foi silêncio. Já tava ficando preocupado e decidi procurar por ele, chegando na cozinha vi o pai do Pedro deitado no chão, fui correndo até ele, mas ele tava morto, alguém tinha quebrado o pescoço dele. Fiquei desesperado e sai correndo por dentro da casa procurando pelo Pedro, ele não tava dentro da casa, fui até lá fora e procurei no celeiro, ele estava lá, também deitado no chão, corri até ele e graças a Deus ele estava vivo, com um machucado enorme na cabeça, peguei ele nos braços e o levei até a minha fazenda, chegando lá gritei por meu irmão e quando ele viu o Pedro chamou logo a mamãe.

Thalys: Meu Deus, Bruno, o que aconteceu?

-Eu não sei, ele não foi ao nosso encontro, daí fiquei preocupado e fui atrás dele na casa dele.
Eu entrei na casa e chamei pelo senhor Rodolfo, e ninguém respondia, chamei pelo Pedro e nada, então decide procurar ele, daí o seu Rodolfo tava caído morto na cozinha, fiquei deseperado e fui atrás do Pedro procurei pela casa toda mas ele não estava lá, fui procurar lá fora e ele tava no celeiro desmaiado com esse machucado na cabeça. Ajuda ele Thalys, por favor irmão.

Thalys : Calma Bruno

Nessa hora a mamãe apareceu.

Mamãe : Meu Deus,  o que aconteceu com ele ?

-O Thalys explicou tudo para mamãe, eu estava em estado de choque, o meu Pedro ali deitado sangrando. A mamãe lipou o ferimento com algumas ervas medicinais e fez um feitiço para que a ferida de curasse mais rápido.

Mamãe : Bruno, meu filho, você está bem?

- Estou mãe, só quero que o Thalys fique bem logo, hoje é o aniversário dele.

Mamãe : Eu sinto muito, filho. Ele vai ficar bem, seu pai foi até a Fazenda dele ver o que aconteceu.

- A senhora tem algum palpite do que possa ter acontecido?

Mamae: Não sei, mas pelo o que você falou pode ter sido um ataque de animal ou algo do gênero.

- Quando o papai chegar me chame, quero saber como tá tudo lá e sobre o senhor Rodolfo, o Pedro vai ficar muito triste quando saber que o pai dele morreu.

Mamãe: tá certo, agora tenta descansar um pouco.

Naquela noite não eu não queria dormir, queria ficar com Pedro caso ele acordasse ,mas o sono me venceu. Quando acordei já era manhã e nada do Pedro acordar. Chamei pela minha mãe.

Mamãe : O que foi, ele acordou?

-Não acordou mãe, a ferida já se fechou, por que ele não acordou?

Eu não sei, filho, vamos esperar mais um pouco, tenha paciência.

Fui falar com o meu pai para saber o que de fato aconteceu na fazenda .

-Pai, como foi lá na, conseguiu descobrir alguma coisa?

Pai- Foi ataque de animal filho, o seu Rodolfo levou uma pancada muito forte na cabeça e com a queda quebrou o pescoço, acho que o Pedro quando foi atacado tentou fugir e por isso você o encontrou no celeiro.

-Meu Deus.

Comi alguma coisa e fui novamente para o quarto esperar o Pedro acordar. Já era noite novamente e nada do Pedro acordar. A mamãe já estava preocupada, ela não conseguia disfarçar. Em um certo momento ela chamou o papai e os dois saíram do quarto. Na quale momento eu sabia que tinha algo errado.


O DuplicataOnde histórias criam vida. Descubra agora