Esse é meu primeiro dia na escola e não sei bem por onde começar a procurar minha sala, já que a escola e muito grande, vou até a secretaria mi informa de onde fica minha sala.
Eu: Boa tarde, meu nome é Clarisse sou aluna nova, gostaria de saber qual é minha sala.
Secretária: Seu nome completo por favor.
Eu: Clarisse de La Rue.
Secretária: A senhorita tem essas aulas aqui durante a semana e essas são as salas.
Eu: Obrigado.
Ela mi deu um quadro de horário com minhas aulas e as salas onde eu deveria ter as aulas e a hora.
Minha primeira aula seria de matemática na sala 4, e eu já estava atrasada então eu sai correndo pelos corredores e sem querer esbarrei numa garota linda.
Pensamento on.
Nossa essa garota e linda, tenho que falar com ela, saber o nome dela.
Mas agora não porque estou atrasada.
Pensamento off.
Essa garota e linda porém nem um pouco educada, nem parou para pedir desculpas ta que foi eu que esbarrei nela, mais foi sem querer.
Chegando na sala dou de cara com a garota linda do corredor, sentei-me ao lado dela já que era o único lugar vazio. A aula foi normal e ainda consegui descobrir o nome da garota e Malia Tate e não sei porque mais o cheiro dela eu já havia sentido em algum lugar mais não tinha certeza.
O resto das aulas foi normal, a escola tinha um time de lacrosse e o alfa de Beacon Hills e desse time. Scott Mccall que tinha uma alcatéia bem estranha.
Na última aula eu não estava muito afim de assistir então eu fui para o campo ver os meninos jogarem, o treinador mi viu pegar uma bola que ia acerta uma garota que estava do meu lado e mi chamou para o campo.
Treinador: Qual é o seu nome? Você já jogou lacrosse alguma vez?
Eu: Meu nome é Clarisse e nunca joguei lacrosse na vida.
Treinador: Que tal você começar a jogar no time em? Tínhamos uma garota no time a Kira mais ela saiu. Eai oque você me diz?
Eu: Eu aceito, mas treinador eu não tenho uniforme de lacrosse.
Treinador: Tudo bem, amanhã apareça aki depois da aula para o treino que eu ti arrumo o equipamento todo.
Eu: Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teen wolf
FanfictionEssa história tem os mesmo personagem da série porém com um final diferente, espero que vocês gostem.