O que e e um Alfa Genuíno ou Veradeiro: que se torna Alfa pela própria força de vontade e mérito, sem a necessidade de roubar o poder de outro.
Quando acordei já era 12:00 hs e hoje não teria aula já que é sábado, então fui caminhar pela floresta, que é uma das coisas que eu mais amo. Quando estava indo embora escutei um barulho estranho e mi transformei e fui para cima da pessoa que eu vi de costas e para meu azar era a Malia.
Malia- Oque você pensa que está fazendo garota?
Clarisse - Desculpa, e que outro dia eu estava andando e escutei um rosnado estranho e fiquei com medo de ser um bicho.
Minha sorte e que quando eu pulei nela e percebi pelo cheiro que era ela eu voltei ao normal.
Malia- Ta mi achando com cara de idiota, você escuta um barulho e ao invés de fugir pra longe você pula logo em cima do "bicho", conta outra garota.
Clarisse - Meu nome é Clarisse ok, e eu só pulei porque eu não sabia que era você.
Malia- Não mi lembro de ter perguntado seu nome!
Clarisse - Sua grossa, que saber vou embora, tchau!Malia.
Quem aquela garota pensa que é em, ela é muito linda e tem um cheiro bom mas ao mesmo tempo estranho.
Será que eu tô gostando dela? Isso não faz sentido, eu sou ex namorada do Stiles e sou hetero.Clarisse.
Aquela garota e muito arrogante, mais continuo apaixonada por ela.😍😍
Tenho que ficar com ela sozinha novamente.
Uma semana se passou depois do incidente na floresta com Malia e hoje teria uma festa na casa da Lydia Martin, uma garota linda e que anda com o Scott e seu grupinho, acredito que esse grupinho seja sua alcatéia.Festa na casa da Lydia.
A festa até que estava bem legal si não fosse pelo rosnado estranho que eu ouvia sempre. Olhei em todos os lugares e não achei o Scott e seu grupo que incluía Malia.
Após um tempo eu resolvo ir embora da festa e ir tentar descobrir oque era que estava fazendo aquele barulho estranho. Chegando perto da floresta escuto gritos e novamente o rosnado e como eu não sou medrosa vou correndo ver oque era, pra minha surpresa era Scott e seu grupo lutando contra algo que eu não soube definir oque era.
Malia sentiu o meu cheiro e veio pra cima de mim, eu não tinha medo dela mais também não ia apanhar neh pessoal. Então eu mi transformei e fui pra cima dela também é isso resultou em todos nós na casa do Scott.Existem três cores para os olhos de um lobisomem. Cada um delas tem um significado:
Vermelho: Alfa. Essa cor é apenas para Alfas, independentemente de se tratar de um Alfa Genuíno ou um Alfa comum.Amarelo: Beta ou Ômega. Nesse caso, é como um indicativo de que o indivíduo não é um Alfa, basicamente. Portanto, apenas pela cor dos olhos não é possível distinguir entre os dois tipos.Azul: Indica que o lobisomem é responsável pela morte de um inocente e carregará a culpa pelo resto de sua vida. Porém, apenas Betas ou Ômegas podem ter olhos azuis. Um Alfa, mesmo que culpado pela morte de um inocente, continua tendo seus olhos na cor vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teen wolf
FanfictionEssa história tem os mesmo personagem da série porém com um final diferente, espero que vocês gostem.