Na casa do Scott

8 0 0
                                    



Todos nós estávamos na casa do Scott e eu particularmente estava amarrada, tudo isso porque eu acabei indo para cima de Malia mas afinal não foi culpa minha porque estava todo mundo ocupado e logo ela foi sentir meu cheiro e vim para cima de mim, porque ela em, isso já tá virando rotina, e sempre eu e ela, até parece coisa do destino kkkkkkk.

Scott ficou de frente para mim e disse:

Scott: Ei você e um ômega de onde ou e um beta de alguma alcateia por perto?

Clarisse: Você só pode estar de brincadeira com migo neh! Ta mi achando com cara de beta ou ômega kkkkkkk. Olha eu achei que você fosse um alfa mais experiente, até porque como dizem por aí você é um alfa Genuíno (verdadeiro) ou você acha que eu não sei disso?

Malia: Como assim, você sabe sobre nós?

Kira: O que você é?

Clarisse: Claro que eu sei sobre vocês, a Malia e uma coite, Stiles e o melhor amigo do Scott e uma pessoa normal, a Kira e uma kitsune, a Lydia e uma banshee, Liam e Hayden são betas do Scott e tinha o Derek que é primo da Malia é agora e um lobo completo e foi embora. A é respondendo sua pergunta Kira eu sou uma alfa assim como o Scott, uma alfa Genuína.

Scott: Como assim você e igual a mim? Onde está a sua alcateia, de onde você é? Como você sabe tanto assim de mim e meus amigos?

Clarisse: Bom eu nem sei por onde começar, acho que vou começar do começo neh. Quando eu tinha 14 anos eu estava com minha namorada acampando em uma reserva natural que tinha perto da minha casa e foi quando tudo começou, a Jessica tinha escutado um barulho estranho e ficado com medo e eu disse a ela que deveria ser só um esquilo, quando eu fui olhar o que era eu não vi nada na mata , mas eu tinha a impressão de que eu estava sendo vigiada por alguém, no começo eu achei que fosse a Jessica mas ela era muito medrosa pra sair assim no escuro então não tinha como ser ela foi ai que veio uma mulher linda em minha direção, no começo eu até achei que ela estava perdida mas pelo olhar dela tive a certeza de que ela conhecia muito bem aquela mata, ela veio com um papo de estar com medo e mi abraçando e quando eu percebi já era tarde, ela estava com os olhos vermelhos eu até tentei correr mas ela foi mais rápida e mi jogou no chão e mordeu meu braço e saio correndo, mas antes ela mi disse que eu seria sua mais nova soldada, depois disso eu ganhei meus poderes e tinha um grupo de amigos assim como você Scott e quando eu disse a ela que n mi juntaria a ela no seu exército ela jurou transformar todos meus amigos em seus soldados e assim ela fez e mandou eles mi matarem, eles também não obedeceram ela e ela jurou vingança, quando ela veio atrás de mim e dos meus amigos nós lutamos e conseguimos vencer a luta sem matar nenhum dos soldados dela e com o passar do tempo por causa da minha força de vontade eu acabei mi transformando em uma alfa Genuína , mas minha alcateia não durou muito, uma alcateia de alfas liderada pelo Deucalion descobriu sobre mim e tentou mi fazer matar toda minha alcateia, como eu não fiz isso ele matou todos na minha frente e mi deixou bastante machucada, eles deve ter achando que eu tinha morrido, quando a polícia descobriu os corpos na mata mi achou também, depois de seis meses eu e meus pais viemos morar aki em Beacon Hills, e foi assim que fiquei sabendo de vocês.

Stiles: Só eu que tó achando isso muito estranho, como e que essa garota pode ser igual a você? como podemos ter certeza do que ela está falando e verdade?

Scott: Mostre-me seus olhos.

Clarisse: Si você não acredita no que eu estou falando porque você não veja com seus próprios olhos?

Scott: Ok.

Depois que eu mandei ele ver com os próprios olhos ele cravou as unhas na minha nuca e pode ver tudo o que aconteceu com migo, o que deve ter deixado ele bem assuntado por até hoje eu lembro dos meus amigos sendo mortos na minha frente e eu ali sem poder fazer nada pra ajuda-los.

teen wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora