Quando cheguei em casa eu fiquei lendo e tentando descobrir oque estava perto de mim na floresta, oque foi envão porque não achei nada falando de cheiro forte e rosnado estranho. Bom resolvi ir dormi já eram 2:30 hs da manhã e eu teria aula ainda.
6:30 hs da manhã.
Marta - Filha acorda, seu pai quer falar com você antes de ir pra escola.
Clarisse - Já vou descer mãe, só vou arrumar pra escola.
Mi arrumei e desci para tomar café e ver oque meu pai queria com migo, acho que não é coisa boa porque ele nunca pede pra falar com migo logo cedo.😕
Após uma longa conversa com meu pai sobre eu ter um relacionamento novo, já que o meu último minha namorada foi morta por uma alcatéia de alfas e como ele não sabe disso, ele ficou preocupado com migo ontem porque eu cheguei tarde em casa. Eles acreditam que foi um serial killer que matou meu amigos e a minha namorada e só eu sei a verdade.Na escola:
Hoje teremos um jogo de lacrosse e o treinador quer todos em campo as 13:20 hs e eu como sempre atrasada kkkkk.
Treinador - Senhorita de La Rue está atrasada 20 minutos, onde você estava? O jogo já vai começar.
Clarisse - Desculpa treinador e que eu estava andando na floresta.
Treinador - Vai vestir o uniforme, quero você em campo.Fui para o vestiário e troquei de roupa, até que dessa vez não levei uma bronca muito grande kkkk.
Durante o jogo eu só tinha olhos para a Malia que estava na arquibancada, ela é linda 😍. O jogo acabou e claro que nos ganhamos, porém um retardado do outro time mi machucou e eu torci o tornozelo, fui lavada para o hospital e lá meu tornozelo já estava melhor por causa do poder de cura que nos lobisomens temos.
Chegando em casa eu fui direto para meu quarto e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teen wolf
FanfictionEssa história tem os mesmo personagem da série porém com um final diferente, espero que vocês gostem.