Sera que eu estou mi apaixonando?

10 1 1
                                    



Depois que Scott viu todo meu passado, ele ficou bem assustado assim como eu, por mais que tanha passado dois anos desde o dia que eu vi meus amigos morrerem na minha frente não tem sido uma coisa muito fácil de si lidar afinal eles não eram só amigos, eram família também.

Por mais que eu não goste de Beacon Hills, ate que as pessoas daqui são bem legais, depois que o Scott ficou sabendo o que ouve com migo ele ate mi chamou para fazer parte de sua alcateia, ia ser legal porque ia ser dois alfas.

Scott: Por que você não vem fazer parte da minha alcateia, sei que a gente não é uma alcateia normal mas e isso que nos une cada vez mais, e ai o que você me diz?

Clarisse: Eu não sei, não sei se eu aguento perde mais alguém, ainda mais se for na minha frente. Mi desculpa mais eu acho que não sirvo mais para mi juntar a uma alcateia, não depois de tudo que aconteceu.

Scott: Eu entendo, mas caso mude de ideia e só mi procurar e caso você não mi ache pode falar com os outros também, se cuida tá e você não teve culpa pelo que aconteceu com seus amigos, você tentou salva-los mas como estava sozinha não conseguiu, sei que eles devem entender você e não devem te culpar pelo que ouve e espero que você não se culpe mais por isso, foi uma fatalidade que você não pode impedir. Não se torture mais com isso ta.

Depois que eu sai da casa do Scott eu fui para casa tentar dormia, até porque amanha ainda tinha aula e eu não sei se vou continuar no time de lacrosse. Acordei cedo e fui para a escola, acebei esbarrando na Malia.

Malia: O que ouve com você no passado?

Clarisse: Eu não quero falar sobre isso ok.

Malia: Ei não precisa ser grossa não ta, eu só queria ajudar você.

Clarisse: Mi desculpa, mas é que pra mim falar do um passado e muito difícil, eu perdi pessoas que eu amava muito, bem na minha frente incluindo a Jessica.

Malia: Tudo bem, si precisar conversa eu to aki ta.

Clarisse: Obrigada.

Pensamentos on (Malia)

A Clarisse ela e linda, principalmente quando ela resolve se vestir com um menino kkkk, acho que eu estou gostando dela mas sinto que tem algo que a machuca muito e pelo que eu pude perceber tem haver com o seu passado, o jeito e eu tentar mi aproximar dela e ver no que eu posso ajuda-la.

Mais tarde eu vou chamar ela para tomar um sorvete com migo, vai que ela desabafa com migo e eu possa ajuda-la neh.

Pensamentos of (Malia)

Malia: Ei Clarisse você não quer ir tomar um sorvete com migo não?

Clarisse: Pode ser.

Malia: Otimo, então vamos?

Pensamentos on (Clarisse)

A Malia esta sendo uma fofa com migo, ela e muito linda e aqueles olhos azuis dela mi deia louca, acho que eu vou perdi o número dela e quem sabe assim eu não consiga colocar um ponto final no meu passado.

Pensamentos of (Clarisse)


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Pessoal se estiverem gostando da história comentem e deixem seu voto por favor

beijossssss

teen wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora