Eu sempre soube que ela era diferente e isso de certa forma foi uma das coisas que mais me encantou, o fascínio que ela exerce sobre mim é diferente de tudo que alguma vez eu já tenha experimentado nessa vida.
Apenas com a proximidade ,a sua simples presença, era o suficiente para causar aquela famosa sensação de "borboletas no estômago"tão conhecida por todos e por incrível que pareça era, para mim, uma experiência inédita.
Eu nunca fui um rapaz comportado e nem me neguei nenhum dos prazeres da vida, ao contrário pude experimentar diversos sentimentos e sensações diferentes no decorrer do tempo mas nada se compara ao turbilhão de emoções e pensamentos que ela desperta em mim.
Seu nome é Louise King e apesar de sermos praticamente vizinhos por um um bom tempo eu apenas tive o prazer de conhece-la a um par de meses atrás. Não sou o tipo de pessoa que acredita em paixão a primeira vista, mas de alguma forma quando cruzei com teu olhar e pude olhar lá no fundo daqueles imensos olhos verdes, foi como se todos os segredos do universo fossem entregues a mim em questão de apenas um segundo causando significativas mudanças em mim que só mais tarde fui capaz de percebe-las, o desejo foi o primeiro a ser despertado logo no principio, sua pele branca como porcelana lhe dava um certo toque de sobrenatural, passei noites e noites em claro,tentando em vão descobrir o que tanto me interessava naquela jovem, enchi alguns cinzeiros e latas de coca cola estavam espalhadas por todo lado, entretanto, ainda não fui capaz de descobrir, tornou-se quase uma obsessão, minha "busca do Graal" pessoal. De cada dez pensamentos que passam pela minha cabeça durante o dia sete são sobre essa misteriosa senhorita que se tornou meu atual objeto de estudo e a noite esse número é ainda maior.
Meu mundo virou de cabeça pra baixo desde o instante em que ela passou fazer parte da minha vida em tão pouco tempo ja se tornou parte insubstituível da minha rotina, se eu pudesse passaria a eternidade apenas observando as constelações através dos seus olhos, coleccionando cada Bom momento,cada sorriso.
Se alguns meses atrás me perguntassem qual seria a coisa mais bonita no mundo para mim, eu provavelmente diria Bora Bora ou o Caribe até mesmo a Islândia,mas isso foi antes de eu ser agraciado pela dádiva de poder observa-la banhada pela luz do luar, sua silhueta contrastando com a paisagem ao seu redor lhe proporcionando uma beleza quase sobrenatural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal
FantasyMiguel Spak um jovem de dezoito anos filho de uma poderosa mafiosa de uma das familias mais antigas e poderosas do Brasil, além do preconceito e exclusão diário por parte da sociedade miguel descobre que nem tudo e como ele pensava, muitos mistério...