Capítulo 1

332 16 0
                                    

                Pov's Moon Nari

  Foi a decisão mais difícil da minha vida. Eu tinha duas escolhas.
Terminar com meu namorado e seguir meu sonho ou continuar com ele e desistir do meu sonho.
  Eu não tinha uma terceira opção, então fui obrigada a escolher.
  Claramente pensei em todas as vantagens e desvantagens que eu teria.
  As vantagens, conseguir finalmente fazer o que sempre quis e os anos de esforço na escola, valerem finalmente a pena ou ficar com o meu namorado, por quem sou apaixonada desde o fundamental.
  Desvantagens, perder a chance de cursar moda, numa das melhores universidades do Japão e todo meu esforço ir para o saco ou perder meu amado namorado.
  Minha mãe sempre me disse:
"Não perca tempo com homens e siga uma boa carreira, só então quando você estiver bem de vida, vá atrás de um."
  Então eu fiz minha escolha...

                          **

  Estou no meu vôo para o Japão. Me sinto totalmente triste, e ainda lembro com clareza o que eu tive que fazer.

-Desculpa, eu juro que não queria fazer isso Jaeyoon! - falei com lágrimas nos olhos -Você sabe o quanto eu te amo!

-Tudo bem.... - ele diz claramente forçando as palavras a saírem de sua boca -Eu sei que você sonha com isso desde pequena...

-Tem certeza de que está tudo bem?

-Claro que não! Estou fazendo isso pelo seu bem! - ele grita -Estou fazendo isso porque eu te amo!

-Yoonie...

-Vá embora! - ele diz sem derrubar nenhuma lágrima -Sai daqui! Vai!

Me viro chorando e saio andando com a cabeça abaixada. Ouço seu grito mesmo estando longe de sua casa.

                          **
  Depois disso eu me mudei para o Japão. Todo mundo que me conhecia dizia que eu era dura e arrogante, mas eu não ligava.
  Eu não me envolvi com mais ninguém. Eu não tinha interesse, eu não queria.
Mas então depois de 3 anos, eu o encontrei na rua. Fingi que eu não o vi, mas ele me viu.
  Ele me reconheceu.

  -Moon Nari! - ele gritou pelo meu nome.

  Me camufluei na multidão.
  Aquela sensação voltou. A envolvi num cobertor e tranquei num baú.
  Eu tinha uma reputação a zelar. A presidente da empresa mais famosa de produtos de moda, uma mulher conhecida por ser bonita, dura e meio arrogante.
  Mudava a personalidade perto de pessoas que poderiam fazer com que ela lucrasse.
  Essa mulher foi o resultado de uma  escolha.
Essa sou eu, a falsa eu, que criei para esquecer um dos meus maiores erros. A antiga Moon Nari fofa e carinhosa se foi, ela morreu, ela não existe mais, ela se foi junto com ele.

Imagine Jaeyoon (Sf9) Onde histórias criam vida. Descubra agora