Jaeyoon teve que ir embora do Japão, pois ele tinha que terminar as promoções do álbum nas Filipinas.
Após o nosso dia juntos eu havia percebido que não adiantava mais reprimir meus sentimentos.
Um mês havia passado desde a ida dele e começamos a trocar mensagens, fazer vídeos chamadas e ligações.
Secretário Jang está esperando eu terminar de assinar alguns papeis.-Senhorita possa falar uma coisa? - ele pergunta.
-Pode - assino um papel.
-Você parece diferente...
Levanto o olhar na direção dele.
-Diferente como? - pergunto girando a caneta nos dedos.
-É... Você... Mudou... -ele parece pensar -Não sei explicar, mas a você de um mês atrás com a de agora são pessoas diferentes.
-Entendo.
Então esse foi o efeito de Jaeyoon...
Dou um leve sorriso.
-Senhorita a Central na Coreia vai ser inaugurada semana que vem e vai ter um evento, então você terá que comparecer - Secretário Jang recolhe os papéis.
-Então organize tudo para mim.
Ele concorda e se retira.
Pego meu telefone.
*Pov's Ligação*
MN: Jaenie?
JY: Nari, tudo bem?
MN: Tudo, tenho uma ótima notícia!
JY: Qual?
MN: Semana que vem irei passar 3 dias ai.
JY: Mesmo?!
MN: Sim! No primeiro dia vou ter que ir a um evento, mas no dia seguinte estou livre.
JY: Certo, arranjarei um jeito de ir te ver.
MN: Ótimo!
JY: Tenho que desligar.
MN: Te vejo semana que vem, tchau.
Desligo o telefone e sorrio.
**
Pov's Jaeyoon
Foi difícil, mas consegui uma breve brecha e sai da empresa para encontrar Nari. Quando a encontro na praça o seu cabelo está cheio de neve, ela corre até mim e me abraça.
-Por que não me esperou num lugar fechado? - pergunto -Você pode ficar doente nesse frio e com toda essa neve.
-Eu sei, é que eu esqueci meu guarda-chuva.
-Então teremos que dividir o meu.
Ela sorri e me segura pelo braço. Enquanto andamos, eu a observo, aquela garota que eu havia conhecido à tanto tempo estava de volta, a diferença era que essa mesma garota está bem mais madura do que antes.
-Sabe de uma coisa - falo segurando a porta do café para ela passar.
-O que? - ela se senta e faz nosso pedido.
-Quando eu te vi naquela empresa, eu pensei que não era você. Mas depois quando pesquisei e percebi que realmente era você, eu fiquei meio assustado com as matérias sobre você - faço uma pausa quando o café chega -Coisas como "A garota mais nova a assumir uma empresa", "A CEO Moon Nari na verdade é uma arrogante que trata mal os outros" e coisas do tipo. E eu pensei que você tinha mudado muito. Mas eu percebo agora que você ainda tem traços da garota pelo qual eu me apaixonei.
-As pessoas mudam Jae - ela bebe seu café -Mas você ainda bebe cappuccino.
Solto uma risada.
-E você ainda bebe americano - falo.
Depois de terminamos nosso café passamos em uma loja e compramos pepero.
-Ah vamos Jae, pare de brincadeiras - Nari reclama enquanto tenta alcançar os peperos das minhas mãos.
-Só vou te dar se você me chamar de Oppa! - falo com um sorriso.
-Isso é chantagem e eu não vou fazer isso! - ela pula tentando alcançar os peperos -Vamos, me dá logo.
-Primeiro eu quero ouvir as palavras! - afasto o pepero do alcance dela.
Ela para e me encara.
-Lee Jaeyoon ou você me dá esse pepero ou eu vou embora - ela me encara irritada.
-Tudo bem... - começo a abaixar a mão, ela tenta alcançar e o coloco para cima de novo -Só depois de você me chamar de oppa.
Ela me lança um olhar irritado e se vira indo embora.
-Nari! Eu estava brincando! - vou atrás dela.
Seguro o braço dela mais ela se solta.
-Nari! - a chamo -Toma aqui eu te dou!
De repente ela se vira e toma os peperos da minha mão com um sorriso.
-Perdeu! - ela abre a caixa e come dois de uma vez.
-Ok eu admito! - suspiro -Agora me dá um.
Ela ri.
-O oppa foi mal e não vai ganhar nada - ela diz com sorrisinho -A não ser que me alcance.
Ela se vira e sai correndo. Dou um sorriso e corro atrás dela.
-------------------------------------------
Oii pessoal!
O próximo capítulo já é o final! ;-;
E eu decidi fazer dois finais!
Um bom e um ruim.
Então é só escolher um deles, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jaeyoon (Sf9)
Fiksi PenggemarMoon Nari é uma garota que deixou tudo para trás para poder realizar seu sonho,inclusive seu namorado,Jaeyoon. Mas após anos eles se reencontram,o que o destino planeja para os dois?