Pov's Jaeyoon
3 dias após o show temos um dia de folga e eu o uso para ir até a empresa de Nari.
-Você tem certeza? - Inseong me questiona.
-Absoluta - respondo -Te vejo depois.
Me despeço e pego um táxi até lá. Na recepção me perguntam se tenho horário marcado.
-Não - respondo.
-Sinto muito, mas você tem que marcar horário para falar com a Senhorita Moon - a moça responde.
-Mas eu estou aqui representando a empresa coreana do grupo que ela está patrocinando - invento.
-Desculpe senhor, você não pode...
-Qual o problema? - um homem fala.
O encaro.
-Secretário Jang, esse senhor insiste em falar com a Senhorita Moon.
Ele me encara.
-Você é? - ele me pergunta.
-Eu estou aqui representando a FNC enterneiment - minto pela segunda vez.
-E vc tem horário marcado?
-Não...
Ele pega o celular e me pede para esperar. Ouço ele falando com Nari.
-Certo - ele se vira para mim -Me siga.
Sigo ele para o último andar da empresa e após bater em uma porta, entro em uma sala grande e muito bonita. Nari gira a cadeira em minha direção.
-Você?! - ela exclama sem ao menos disfarçar sua reação.
-Nari.
-O que você faz aqui Jaeyoon? - ela pergunta com a voz fria.
-Eu vim te ver - respondo.
Ela me encara com um olhar de deboche.
-Me ver?
-Isso, eu nunca esqueci de você Nari - olho para ela, mas não consigo ler o que seus olhos dizem -Eu ainda te amo.
-Jaeyoon, eu já te esqueci.... - ela hensita.
Olho para ela sentada naquela cadeira com um blazer e um rabo de cavalo, percebo o quanto ela mudou, mas um detalhe me chama a atenção.
-Se você já me esqueceu - começo -Por que ainda usa isso?
Aponto para o colar no peito dela, o colar que eu dei quando namorávamos. Ela toca o colar com a mão.
-Eu...Eu... - ela me encara -Jaeyoon, vá embora. Nós... Nós estamos no passado.
Ando até ela, ela se levanta e se afasta.
-Pois eu não acho.
A puxo para perto e a beijo. Ela tenta me empurrar e me bate com o punho fechado, mas logo ela para e começa a retribuir o beijo, nos separamos sem fôlego.
-Jaeyoon, nós não podemos... - ela começa -Eu... Não posso.
-Por que? - pergunto.
Mas suas ações são diferentes de suas palavras, ela se aproxima de mim de novo e me beija. Ela se afasta e encosta a cabeça em meu peito.
-Eu não posso.... - ela sussurra -Mas eu...quero.
Nari vai até sua mesa e pega seu telefone.
-Secretário Jang, qual é minha agenda para o resto do dia? - ela me encara -Certo, cancele tudo. Não estou me sentindo bem e vou embora.
Sorrio. Ela pega o casaco e pega minha mão me puxando para fora da sala. Pegamos o elevador e nos espreitamos pelos corredores, saímos correndo até o carro dela na garagem.
-Onde vamos? - pergunto.
-Onde você quer ir?
A encaro por um momento.
-Vamos almoçar e podemos ir num parque de diversões, pode ser?
-Ótimo, vamos nessa.
Paramos num restaurante e almoçamos juntos que nem nos velhos tempos.
-Eu senti sua falta - estico a mão e pego a dela.
Ela segura minha mão com um leve aperto. Depois vamos até um parque de diversões que segundo ela era incrível.
-Aqui - ela me entrega uma máscara -É melhor nos prevenirmos.
Coloco a máscara.
**
Pov's Moon Nari
Andamos no parque de mãos dadas, comemos um algodão doce e andamos em alguns brinquedos. Pela primeira vez sinto que eu posso ser eu mesma.
-Nari você sabe que eu não gosto de ir nesse tipo de brinquedo - Jaeyoon fala.
-Vamos, por favor Jaeyoon.
Estamos parados na frente de uma montanha russa, mas Jaeyoon não está querendo ir.
-Mas Nari...
-Por favor! - repito.
Ele me encara.
-Tudo bem, mas se eu morrer é sua culpa.
Sorrio e vamos até um carrinho da montanha russa. Jaeyoon ficou sem reação o caminho inteiro, como se ele tivesse perdido a alma na entrada.
-Você está bem? - pergunto enquanto nos afastamos da montanha russa.
-Estou - ele responde se recompondo -Muito bem, eu fui no brinquedo que você queria, agora você vai no meu.
Olho para ele.
-Qual?
Ele sorri e me puxa até a casa mal-assombrada.
-Jaeyoon! - tento me soltar, mas ele é mais forte -Ai não!
Mas é tarde demais, passamos pelo porta. Aperto a mão dele.
Não demora muito para me assustar e pular em cima de Jaeyoon.-Jaeyoon estou com medo.
-Não se preocupe, eu vou te proteger.
Após sairmos decidimos tomar um sorvete e ficamos esperando o fogos de artifício. Jaeyoon me puxa para um beijo, assim que os fogos começam.
-Nari, eu vou embora amanhã...
-Amanhã? Mas já?
Ele me olha com um olhar triste.
-O que vamos fazer? - ele pergunta.
-Eu não sei... Eu não posso largar a empresa...
-Eu sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jaeyoon (Sf9)
FanfictionMoon Nari é uma garota que deixou tudo para trás para poder realizar seu sonho,inclusive seu namorado,Jaeyoon. Mas após anos eles se reencontram,o que o destino planeja para os dois?