Capítulo 8 - Final Ruim

117 8 0
                                    

                  Pov's Jaeyoon

  CEO Lee me chamou até a sala dele, estou parado na frente da porta, após uma leve batida ela se abre e eu entro.

-Jaeyoon, como vai você? - ele fala apontando a cadeira.

-Bem - me sento.

Ele arruma uns papéis e se dirigi para mim.

-Estava a sua espera - ele começa -Você pensou que eu não descobriria que você anda de papinho e beijinhos com a Senhorita Moon?

Congelo.

-Você...sabe? - pergunto.

-Jaeyoon, eu sei que a Senhorita Moon é uma boa moça... -ele olha para a janela e depois para mim -Mas não acho que seja uma boa você namorar agora.

-Por que?

Ele suspira.

-Você ainda está no "começo" de sua carreira e o público pode não ter uma boa reação...  Além do mais a Senhorita Moon mora no Japão e relacionamentos a distância não dão certo.

Fico sem palavras.

-Sinto muito Jaeyoon, você realmente parece gostar dela mas eu quero que você termine com isso, o quanto antes melhor!

  Me levanto e saio da sala.

                          **

             Pov's Moon Nari

  Eu acabei tendo que ir até a Coreia para resolver um problema na central de lá e como de costume após o problema ser resolvido pedi para encontrar com Jaeyoon. Quando ele chegou no nosso ponto de encontro, um parque repleto de cerejeiras floridas, ele não parecia feliz.

-Ei Jae, qual o problema? - pergunto me aproximando.

-Nari... - ele começa -Nós... Não podemos... Mais nos encontrar.

Olho para ele.

-Pare de brincadeiras Jae, não tem graça.

-Nari não estou brincando...

-O que? Você... Não está...? - encaro ele confusa.

Ele olha para baixo.

-Não podemos mais nos ver.

Seguro o rosto dele e faço ele olhar para mim.

-P-Por que? - sinto as lágrimas em minhas bochechas.

Ele afasta minhas mãos, isso me machuca internamente.

-É que... Eu na-na verdade confundi as coisas, e-eu não amo você...

Me afasto dele machucada demais para continuar ali.

-Você esteve me enganando esse tempo todo! - grito.

Ele apenas desvia o olhar pro lado parecendo magoado. Dou um tapa no rosto dele.

-Tu-tudo bem! - arranco o colar e o jogo no chão, saio correndo.

Eu sabia que devia ter ignorado ele!

Eu sequer imaginava que Jaeyoon também estava em lágrimas, que na verdade ele queria correr e me abraçar e pedir desculpa. Mas ele se segurou e os restos dos anos se sentiu culpado.
Eu me esforcei muito para esquecer ele e por anos senti ódio dele, mas eu nunca soube que ele fora obrigado a fazer aquilo.

Eu nunca soube....

-----------------------------------------------------------
Então galerinha esse foi o final ruim!
Espero que tenham gostado e mais uma vez obrigada por ler!

Imagine Jaeyoon (Sf9) Onde histórias criam vida. Descubra agora