Capítulo 2

205 13 0
                                    

                   Pov's Jaeyoon

  Depois da decisão que Nari tomou, eu me senti horrível como se não fosse mais capaz de continuar vivo.
  No dia em que ela estava para ir para o Japão, eu corri para o aeroporto  para tentar impedi-lá, mas já era tarde demais. Ela já havia partido, ela havia posto um ponto final naquilo.
  Demorou muito pra mim me recuperar do coração partido e o único jeito que eu encontrei para me restabelecer foi por meio da dança. A dança era tudo para mim, quando eu dançava eu esquecia de tudo e me sentia feliz.
  Após muito treino decidi fazer uma audiência numa empresa de k- idols, eles gostaram de mim e me contrataram.
  2 anos depois, debutei num grupo chamado Sf9. No primeiro ano já tínhamos muitos fãs e fizemos uma turnê pela Coreia inteira e depois para o Japão, no segundo ano de debut.

                             **

  No momento estou no Japão e com uma pequena folga consigo uma chance para andar pelas ruas e é aí que vejo alguém que venho pensando muito desde que entrei no avião.

-Moon Nari! - grito o nome dela.

  Ela dirije o olhar exatamente na minha direção, mas não demora muito até que ela suma na multidão.
De certa forma Nari parecia diferente do que era antes, mas era de se esperar depois de 3 anos.

-Ei Jaeyoon! - Inseong vem em minha direção -Por onde você andou?

-Desculpa, acabei vindo dar uma volta e respirar um ar - falo dando de ombros

  Ele suspira.

-Você não tem nem o cuidado de colocar uma máscara! - ele estende uma máscara e um boné para mim.

  Os coloco e caminhamos de volta para a empresa.
  Inseong fez a audição no mesmo dia que eu e acabamos virando próximos depois disso, além dele havia também os outros meninos, no entanto Inseong e Dawon eram os mais próximos de mim.

-Então você viu aquela menina que você gostou a muito tempo? - Dawon me pergunta.

-É - respondo.

-Ela te viu? - Inseong diz.

-Acho que sim, mas eu a perdi de vista antes de você chegar... - olho para baixo triste.

  O dois se entreolham e depois me encaram.

-Você ainda gosta dela? - Inseong pergunta.

Olho para eles.

-Mesmo depois de 3 anos, acho que meus sentimentos não mudaram...

-Nossa... - Dawon exclama -Você realmente deve gostar dela!

Inseong me lança um breve olhar.

-Você acha que ela ainda sente o mesmo? - ele pergunta.

-Não faço ideia... - suspiro.

Imagine Jaeyoon (Sf9) Onde histórias criam vida. Descubra agora