"Me falaram sobre você e, pela primeira vez não senti simplesmente nada! " — Julio, seu idiota.
Rosie Smith's Point Of View
Revirei meu corpo sobre minha grande cama. Passei meus olhos pelo quarto e pisquei algumas vezes para me acostumar com os raios do sol que ultrapassavam pela minha cortina. Me sentei na cama e coloquei os pés no chão gelado, fazendo eu sentir um leve choque. Peguei meu celular, vendo que estava quase na hora de encontrar Lena e Emma. Andei devagar até o banheiro e então tirei meu pijama, entrando no box, ligando o chuveiro, deixando a água morna cair sobre meu corpo.
Depois de alguns minutos no banho. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Fui até meu quarto, e encontrei Prim deitada em minha cama, abraçada com seu coelho de pelúcia.
— Já acordou, princesa? — Fui até ela, a dando um beijo na testa. A mesma assentiu. — Então vai no seu quarto e se arruma, porque daqui a pouco vamos sair com a tia Lena e tia Emma.
Ela sorriu sem responder, e saiu correndo para seu quarto. Prim sempre foi muito independente, desde tomar um banho sozinha até decidir qual roupa usar, ou tomar algumas decisões que as vezes me assustavam um pouco, em relação a sua idade. Sorri e fui até meu closet, vestindo uma lingerie branca. Coloquei uma regata preta e uma calça jeans colada, com um rasgo no joelho. Nos pés coloquei uma bota com salto de cano baixo. Deixei meu cabelo natural e passei apenas um corretivo, para arrumar as imperfeições. Peguei apenas meu celular e cartão de crédito e sai do quarto, indo até a cozinha e vejo Prim já comendo algumas panquecas feitas por Julie.
— Bom dia Julie. — Passei por Prim, dando um beijo no topo da sua cabeça.
— Bom dia Rosie.
Me sentei ao lado da minha filha e então comecei a comer algumas panquecas e tomei um pouco de suco de laranja. Depois de tomar meu café, me despedi de Julie e peguei na mão de Prim indo até o elevador. Fomos até a garagem e entramos na minha BMW, partindo para o local marcado.
Helena era minha melhor amiga desde a oitava série e estava em êxtase por seu casamento ser daqui a um mês. Eu me lembrava de como eu fiquei quando faltava pouco tempo para o meu casamento. Lena queria que desse tudo certo, demorou para ela conseguir conquistar Sammy ao nível de se casar, afinal, ela tinha vinte e quatro anos e ele vinte e cinco, são jovens e tinham medo de se amarrarem. Eu tenho vinte e três e já sou divorciada. Assim que cheguei em frente à loja de noivas, desci do carro e peguei Prim pela mão e entrei no local.
Passei meus olhos pelo local e encontrei Lena e Emma tomando um pouco de champagne. Sorri para a loira e a morena e fui até as mesmas.
— Como minhas meninas estão? — Chamei a atenção das duas, o que fez elas darem um grito baixo.
— Ainda bem que chegou. Eu estou desesperada. — Lena falou me abraçando e passando a mão em seus cabelos.
— Por que?
— Está com medo do Sammy te largar? — Emma brincou, folheando uma revista qualquer. Lena a olhou brava e atirou uma outra revista na morena, nos fazendo rir.
Me sentei em um dos pequenos sofás brancos do local e logo a atendente chamou Lena para experimentar o vestido. Fazia mais ou menos dois meses que ela havia vindo ver o vestido, mas deixou para experimentar depois de alguns pequenos ajustes. Fiquei na sala de espera, com Emma. A morena, dos olhos verdes, apenas me falava sobre o seu conturbado "rolo" com o Nate, um grande amigo nosso. Olhava de tempo em tempo para o lado ficando de olho em Prim e no que ela brincava, até que alguns minutos depois Lena sai do vestuário com seu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
about time, Justin Bieber (EM REVISÃO) | concluída
Teen FictionJustin Bieber Fanfiction Um dia me falaram para ter cuidado com o amor, eu tive. Pelo menos tentei. Eu jurei para mim mesma que nunca entregaria meu coração para um outro alguém novamente, mas ele me apareceu. Com aquele sorriso que me destrói. Quan...