Rosie Smith's Point Of View
— O Justin cursava uma faculdade de psicologia muito boa em Londres, e desde então ele morava lá. — Lena disse ao meu lado, enquanto Justin se distanciava com Sammy e Nate até a sala de jantar.
— Interessante. — Falei, assentindo com a cabeça. — Mas agora ele vai morar aqui, ou vai voltar?
— Ele pediu transferência para Santa Mônica. — Me informou e então começamos a andar. — Pelo o que ele disse, a vida dele está em Santa Mônica, não em Londres.
— Sempre quis fazer psicologia. — Suspirei. — Infantil.
— Você quer fazer tudo que envolva cuidar de crianças. — Emma apareceu do nada, falando em meu ouvido e assustando tanto a mim quanto a Lena.
— Garota, sai daqui.
A empurrei de leve fazendo a mesma rir e então seguimos caminho para a sala de jantar. Ali se encontrava todos os amigos, tanto de Lena quanto de Sammy. Os pais de Samuel, conversavam discretamente, tentando não chamar a atenção de muitos. Já os pais de Lena, totalmente ao contrário. Senhor e senhora Dunner eram um casal feliz e divertidos. O sorriso de ambos sempre contagiava todos. Um casal de médicos muito bem sucedidos, o que inspirou a Lena e a mim, também, seguir a mesma profissão.
Já Emma é quase um caso perdido aos olhos dos pais. A partir do momento que Emma decidiu não querer fazer nenhuma faculdade, seus créditos com seus pais caíram, e muito. Emma era a típica garota metida, de dezoito anos, capitã das cheerleaders.
Não posso falar nada, eu era a mesma coisa!
— Bom pessoal, eu quero agradecer imensamente a todos que poderão comparecer. — Lena começou a falar, chamando a atenção de todos. — Esse é um momento muito importante para mim e para Sammy. Muito obrigada, Justin, por ter aberto mão da sua vida em Londres, para vir até aqui. E muito obrigada a Lena e Emma que estão me aguentando com todo esse stress do casamento.
— Não esquece de mim, amor. — Sammy falou acenando com a mão. Recebendo risos e um leve tapa da amada.
— É isso. Podem se servir pessoal.
Sorrimos para Lena e nos levantamos, andando até a mesa onde encontrava os aperitivos. Fui até Prim, que estava nas pontas dos pés por conta da mesa alta, e a peguei no colo. Peguei um prato na outra mão, e comecei a servir o que eu e ela gostaríamos de comer.
Depois de me servir, fui até o jardim. Onde havia algumas pequenas mesas espalhadas por ela. Me sentei a uma mesa onde Nate e Emma já comiam.
— Olá casal. — Chamei a atenção dos dois que conversavam animados.
— Oi.
— Olá. — Me sentei ao lado de Emma e coloquei Prim ao meu colo, começando a comer junto com ela.
— Oi, vou juntar uma mesa com essa. — Lena falou e então arrastou outra mesa, juntando com a de antes.
— Só podre para fazer isso mesmo. — Falei baixo, dando comida na boca de Prim. A mesma comeu e riu colocando as mãozinhas na boca.
— Fica quieta. Eu, Sammy e Justin vamos comer aqui também.
Ri de sua chatice e voltei a comer. Depois de alguns minutos Lena voltou com os outros dois ao seu lado e os mesmos sentaram junto com nós outros. Ficando, Sammy e Lena ao lado de Nate. E eu entre Emma e Justin.
— Mamãe. — Prim me chamou. Olhei para baixo, encontrando seus perfeitos olhos verdes. — Ele é bonito. — Murmurou, se referindo a Justin. — Ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
about time, Justin Bieber (EM REVISÃO) | concluída
Teen FictionJustin Bieber Fanfiction Um dia me falaram para ter cuidado com o amor, eu tive. Pelo menos tentei. Eu jurei para mim mesma que nunca entregaria meu coração para um outro alguém novamente, mas ele me apareceu. Com aquele sorriso que me destrói. Quan...