"Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida." — Charles Chaplin
Justin Bieber's Point Of View
Me ajeitei na grande poltrona do avião, tentando ficar confortável. Eu poderia estar na classe A, mas nada é melhor que sua própria cama. Tirei meus fones, assim que percebi que estava chegando, e ajeitei o cinto de segurança em minha cintura. Olhei para a janela, e suspirei assim que senti um pequeno frio na barriga quando o avião pousou.
Esperei que o avião se esvaziasse um pouco, então me levantei. Peguei minha pequena mochila a colocando nas costas e então sai do avião, já com um óculos no rosto, impedindo que alguns raios de sol o ultrapassasse.
Fui até a parte de dentro do grande aeroporto de Santa Mônica, e peguei minhas malas, que ao todo eram duas. Fiz meu check-in e sai dali, indo até a rua e dando o sinal para um táxi.
O dei o endereço do meu antigo apartamento, e o motorista seguiu caminho. Fazia oito anos que estava fora de Santa Mônica, mas parecia que nada havia mudado. Muita coisa mudou na minha vida, mas quando eu estava aqui parecia que nada tinha mudado. Eu me lembrava quando andava por essas ruas com Sammy e Nate, fazendo besteiras que adolescentes de dezesseis anos fazem.
Senti o táxi, olhei pelo vidro vendo meu grande apartamento. Paguei a corrida e sai do carro com minhas malas em mãos.
— Sr. Bieber. Que bom que está de volta. — Ouvi Joshua falando, enquanto saia da pequena cabine da portaria.
— Como você está, Josh?
— Estou bem. Quer uma ajuda aí? — Perguntou se aproximando.
— Eu aceito sim.
Então o homem com alguns cabelos grisalhos pegou uma das minhas malas, e saiu na minha frente, entrando no hall. Ali, tinha apenas dois sofás num tom de champanhe, com algumas almofadas, uma mesa de centro com algumas revistas e um vaso com algumas flores dentro, sobre ela. Assim que entramos no elevador, apertei o botão que nos levaria até a cobertura. Dentro do elevador, Joshua me falava o que havia acontecido nesses anos fora e que sempre estava supervisionando as empregadas que estavam encarregadas de limpar meu apartamento de vez em quando.
— Muito obrigado pela ajuda, Joshua. — Falei, tirando a chave do bolço abrindo a porta de entrada.
— Por nada, Sr. Bieber. Qualquer coisa só chamar. — Me cumprimentou com um rápido aperto de mão. Sorri e entrei no meu apartamento, deixando minhas malas no cano da porta.
Joguei minha mochila em cima da poltrona ali perto, e pendurei meu casaco em um pequeno gancho atrás da porta. Andei até a grande cozinha, vendo tudo muito organizado. Abri o armário e peguei um copo, o enchendo de água, logo o esvaziando novamente.
Fui até meu quarto com minhas malas em mãos, e as deixei em cima da cama; fui até o banheiro, tirando minhas roupas e tomando um merecido e demorado banho. Sai dali, indo até o closet e vestindo apenas uma cueca box branca e uma calça de moletom cinza. Voltei para meu quarto, abrindo minhas malas e arrumando minhas roupas no closet de uma vez.
Sai do quarto, indo até a sala de estar e me joguei no sofá, pegando meu celular em mãos.
— Olha, se não é o grande Bieber.
— Fala aí Sammy. Como que estão as coisas?
— Tirando a Lena, que está conseguindo me tirar do sério com as coisas do casamento. Sim, está tudo bem. — Falou, me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
about time, Justin Bieber (EM REVISÃO) | concluída
Teen FictionJustin Bieber Fanfiction Um dia me falaram para ter cuidado com o amor, eu tive. Pelo menos tentei. Eu jurei para mim mesma que nunca entregaria meu coração para um outro alguém novamente, mas ele me apareceu. Com aquele sorriso que me destrói. Quan...