16

31.3K 3K 1.5K
                                    


PASSADO

Minha mãe diz que quando eu estava completando quase um ano, estavamos na rua de casa, ela me levando para passear

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe diz que quando eu estava completando quase um ano, estavamos na rua de casa, ela me levando para passear. Na casa vizinha, um caminhão de mudança chegou em seguida um carro com os novos moradores.

Eu provavelmente não liguei, mas minha mãe foi cumprimentar os novos vizinhos. A primeira pessoa que saiu do carro foi a Sra.Vancouver, carregando uma menina aparentemente com o mesmo tempo de vida que eu. Os cabelos castanhos e olhos de mesmo tom. Bochechas gordinhas e vermelhas.

Minha mãe diz que eu fiquei encantado por ela. Mesmo sendo um bebê talvez eu tenha ficado.

Porque aos 3 anos de idade já estamos subindo em árvores, Katherine machucou o joelho.

Aos 4 anos Katherine me chamava de manhã cedo para brincar na rua de diversas brincadeiras, pique esconde principalmente.

Aos 5 anos meu pai ensinou nós dois a andar de bicicleta. Quando aprendemos, Katherine e eu andávamos de bicicleta sempre que podia.

Aos 6 eu machuquei o braço enquanto brincávamos de corrida. Katherine assinou meu gesso no braço, ela sorriu pra mim e abraçou dizendo que estaria no meu lado até nas próximas quedas.

Aos 7 anos começamos a ir para a escola. Lembro como se fosse ontem, os primeiros 3 meses éramos apenas nós dois. Não importava quantas crianças a turma ou a escola tinha, sempre foi e sempre seria Katherine e eu.

A prova disso é que quando começamos a fazer amizades, de qualquer jeito, ainda era eu e ela.

Aos 8 anos Katherine perdeu um dente e ficou triste por uma semana, eu dei uma rosa para ela. Uma vez eu vi meu pai fazendo o mesmo para minha mãe que ficou feliz de imediato. Com Katherine funcionou, porque ela sorriu mesmo com a janelinha entre seus dentes.

Aos nove estávamos os dois viciados em jogar Video Game.

Aos dez eu comecei a me interessar por futebol americano, quando comecei a assistir pela Televisão. Katherine não entendia absolutamente nada, mas mesmo assim assistia comigo.

Aos onze anos eu comecei a reparar na minha melhor amiga de uma maneira diferente. O sorriso meigo e doce, o jeito facil de corar. A maneira que ela de importava comigo.

Agora aos Doze eu finalmente entendi que Katherine e eu pode ser mais que amizade. Sei que posso estar sendo precipitado, sei que somos muitos novos. Mas eu gosto de demonstrar quem sou e o que eu quero. Por isso que nesse instante eu estou me olhando no espelho enquanto penso em como pedir a minha melhor amiga em namoro.

2007Onde histórias criam vida. Descubra agora