Depois que Katherine foi embora notei que eu sentia uma paz, uma emoção boa pra caralho gritando no meu peito. Notei também que Katherine fica muito linda quando sorri abertamente, de orelha a orelha, satisfeita.
É impossível não notar. Seus lábios, suas feições, tudo nela recentemente parece gritar chamando minha atenção.
Quando o juiz avisou, Fim de jogo e eu senti meus pés tocando o gramado depois do salto que dei senti olhares felizes do meu time em minha direção, e olhares raivosos do San Francisco (SF).
Mas não liguei.
Liguei apenas para o maldito e melhor momento que vivi em minha vida que foi quando meu time correu em minha direção, Quando o público gritou "SAN DIEGO É O MELHOR". Foi uma puta sensação incrível.
Eu ainda estava em êxtase.
Honestamente não sabia quem era os olheiros no público, apenas o treinador sabia pois não quis nos contar para em palavras dele " Não ficarmos focados em se exibir do que no verdadeiro jogo", Realmente é uma tática e tanto. Futebol é incrível para mim, E se esses jogos escolares forem me ajudar, me ensinar, me fazer chegar onde eu quero, Não vou me arrepender nem de ter jogado com meu joelho ainda ruim. Afinal, são olheiros. Pessoas que se virem o quanto bom você é darão uma oportunidade única de entrar numa das melhores universidades que existe para jogar aquilo que você deseja, Para fazer aquilo o que você quiser.
Não vou mentir, Estou ansioso para a fase Universidade chegar logo. Mas agora, ao ver uma simples menina de cabelos castanhos escuros dos olhos da mesma cor, aquela que usa óculos e um cabelo no alto da cabeça em um coque que a deixa para lá de sexy... Nossa, minha atenção, literalmente desfocou-se dos jogos.
Engraçado e o que eu realmente não entendo é: A semanas atrás nem nos falávamos. Se direcionavamos o olhar um para o outro ou ela desviava ou minha atenção era chamada para outra coisa. Estou curioso. O que está acontecendo ? O que será que é isso ?
Por que minha mente exige em pensar somente em: Katherine, Katherine, Katherine ? Não, não estou apaixonado. Eu fui apaixonado por ela quando éramos criança, agora não sou mais. Pelo menos eu acho que não sou. Merda, Seth. Foca no que realmente importa.- Meu cérebro exclama, Não uma, nem duas, mas pela terceira vez.
Por que aquele babaca do Dênis não queria manter as mãos longe dela ? E porra, por que ele estava olhando ela daquela maneira ?
Merda... só de imaginar ele mexendo com ela... Filho da puta!
- SETH ? - Ouço uma voz me tirando de meus pensamentos. Pisquei freneticamente acompanhando o ritmo do tempo atual. Ok, eu ainda estava no campo. Ok, Quase todo mundo foi embora. Ok, meu time estava a minha frente me olhando como se eu fosse maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2007
RomanceEle entrava sorridente pelo corredor do colégio, a confiança destacada em seu olhar, a determinação estampada em cada passo. Seu uniforme de jogador de futebol americano não parecia combinar com nenhum dos outros jogadores, mas com ele combina, nele...