33

26.4K 2.5K 656
                                    

  - Você viu a nova moda? - Perguntou uma garota para sua amiga, enquanto passava por mim e Megan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
- Você viu a nova moda? - Perguntou uma garota para sua amiga, enquanto passava por mim e Megan. A amiga estouro o chiclete em seus lábios antes de negar. - Paris Hilton inventou um novo jeito de tirar fotos. Chega de fotos no espelho amiga, agora temos a self!

- O que é isso?

- Tirar foto nossa de frente. É só a gente virar a câmera traseira do celular pra gente e pressionar, fica maneiro. Vamos testar.

Megan ao meu lado me encarou com um intuito de eu parar de prestar atenção na conversa alheia e falar com ela sobre o que estávamos falando minutos atrás.

- Dá um tempo pra ele, ele tá sofrendo. - Megan voltou ao assunto.

Eu respirei fundo

- Eu só gostaria de ajudar em alguma coisa.

- Não acho que seja só isso que está mexendo com sua cabeça.

Mordo o lábio interior, pensativa.

- O que foi, Katherine?

- Meredith.

- O que aquela vaca fez? - Perguntou balançando suas pulseiras coloridas em seu pulso.

- São bonitas.

- Não troca de assunto.

- Eu fui perguntar para o Seth se a gente podia conversar mas bem na hora ela chegou. Parecia que eles não tinha terminado como ele diz que terminou.

- Tá magoada?

- Não sei. Eu não estou esperando nada, caso pense isso, mas não quero ser feita de trouxa.

Ela respirou fundo me encarando por cima de seus cílios grossos.

Uma emo esbarrou em Megan e a encarou irritada

- Cuidado aí, perua. - Rosnou antes de continuar andando

- Perua é a mãe dela - Megan disse nada abalada e voltou a me encarar - Agora falando sério, para de ser assim, Kathy.

- Assim como?

- Você tá com medo do Seth estar se aproveitando de você. Eu penso que Dylan pode estar fazendo o mesmo comigo, as vezes. Mas a gente tem que se amar, confiar que as pessoas podem gostar de nós!

- Ela publicou no Orkut coisas de quem está apaixonada. - digo

- E daí, Kathy? Ela estar apaixonada não significa que ele esteja nela.

- Eu não tô nervosa porque ela mostra interesse nele, ela sempre faz isso. E sim tensa porquê ele não afastou ela, parecia que nem lembrava que eu estava do lado.

Ela suspirou colocando a mão em meu ombro

- Não seja uma maneira ciumenta. Seja a doce Katherine Vancouver que eu conheço e tenta pelo menos fazer uma companhia pra ele nesse momento tão difícil.

Encostei em meu armário olhando pra frente

- Eu cresci com a presença dela, Elena é divertida. Não quero que nada aconteça com ela.

- Vamos torcer para que não.

   Quando bateu o sinal para podermos ir embora eu fiquei no gramado do colégio, em frente, esperando Seth atravessar por aquela porta.

Quando ele o faz estava totalmente aéreo, saiu andando pronto para caminhar. Pelo visto Dylan e ele estão brigados e pelo que conheço ou conheçi de Seth S. Johnson, quando ele briga com alguém é dificil de voltar ao normal.

- O que está fazendo? - Sua voz soou

Eu ergui os ombros

- Te esperando para ir embora.

- Pra quê?

Respirei fundo

- Eu não posso fazer nada para te confortar, Seth. Mas eu quero ao menos tentar.

Ele me encarou, parecia não pensar em nada mas ao mesmo tempo pensar em mil coisas.

- Vai comigo ? - perguntei esperançosa

- Vou.

Andamos em silêncio para a nossa rua. Não foi um silêncio agoniante, desconfortável. Foi simplesmente um silêncio.

Paramos em frente à casa dele, e pela primeira vez desde aquela trágica notícia, Seth sorriu.

Um intrigante e lindo sorriso.

Mas não parou por aí. Ele foi se aproximando, cada vez mais perto. Meus olhos castanhos não saíam do seu e meu coração batia aceleradamente.

Sua mão veio de encontro a minha bochecha, seu polegar desenhou meus lábios.

- O que está fazendo? - pergunto num sussurro

- Beijando você.

Nossos lábios se encontraram. Ele me beijou como se não houvesse amanhã, tão bom. Tão quente. Tão envolvente.

E quando o beijo acabou, ele ainda não tinha se afastado. Estávamos terrivelmente próximos demais.

- Você parece um anjo.

Eu corei

- Você é a porra de um anjo. Meu anjo.

Sorrio ainda sentindo sua respiração. Eu estava arrepiada.

- Você tem muitas coisas pra fazer hoje, vai lá - Roubo um selinho dele - Capitão.

Seth se afastou, sorriu pra mim de uma forma tão linda. Ele caminhou em direção a casa dele, e eu fiquei parada na calçada observando.

Quando a porta atrás dele se fechou eu não consegui mais disfarçar meu sorriso.

______________

______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
2007Onde histórias criam vida. Descubra agora